Mensagem de Bom dia Gospel -A luz

Mensagem de Bom dia Gospel -A luz


Deixe-me ouvir do seu amor infalível todas as manhãs, pois estou confiando em você (Salmo 143: 8)

É bom que as pessoas comam, bebam e desfrutem de seu trabalho ao sol durante a curta vida que Deus lhes concedeu, e aceitem sua sorte na vida (Eclesiastes 5:18)

🔴 PLANILHAS GRÁTIS - BAIXE TAMBÉM 🔔
══════════════════════════════════════════════
🔥 Planilha Cadastro Membros com Foto CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Controle de Dízimos e Ofertas: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha de Fluxo de Caixa: CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
🔥 Planilha Login Excel VBA : CLIQUE AQUI PARA BAIXAR
══════════════════════════════════════════════

A luz é doce,
como é agradável ver um novo dia amanhecer (Eclesiastes 11: 7)

Escute minha voz de manhã, Senhor.
Todas as manhãs, trago meus pedidos a você e espero com expectativa. (Salmo 5: 3)

Que aqueles que te amam [Deus] subam como o sol em todo o seu poder! (Juízes 5:31)

Bible Verses about the Morning and Early Prayer


Let me hear of your unfailing love each morning, for I am trusting you (Psalm 143:8)

It is good for people to eat, drink, and enjoy their work under the sun during the short life God has given them, and to accept their lot in life (Ecclesiastes 5:18)

Light is sweet
how pleasant to see a new day dawning (Ecclesiastes 11:7)

Listen to my voice in the morning, Lord.
Each morning I bring my requests to you and wait expectantly. (Psalm 5:3)

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem