Meu site está fora do ar - Erro crítico do WordPress como resolver 2022

Meu site está fora do ar - Erro crítico do WordPress como resolver 2022 Esse é o crítico no meu site hoje preste como resolver tu veja aquele vídeo lá o pior de tudo eu quero que você sabe o.

Meu site está fora do ar - Erro crítico do WordPress como resolver 2022

Que esse vídeo aqui é para ajudar todos que têm ou tivesse que o site está fora do ar então eu vou ter alguns passos além de corrigir o erro crítico vou começar com passos que todo mundo deve.

Fazer quando está verificando um site vamos lá para minha tela um dia eu vou te mostrar o principal erro do WordPress mas segura aí que eu vou o primeiro também mostrar sobre alguns outros.

Possíveis erros para minha tela eu estou com o erro crítico do WordPress e até acessando o wp-admin dele eu encontro erro crítico também então aqui é o erro que eu vou corrigir WordPress mas isso.

Um pouco mais para frente se quiser aqui aqui embaixo onde tá meio tarde você pode pular exatamente para o erro crítico recomendo porque essa primeira parte aqui é mais geral primeira.

Situação que você deve verificar com o seu site está fora do ar indiferente que seja erro crítico Verificar SMS ou o meu domínio e voz starbucks.com Wilson site de verificação.

Das informações do domínio o que em cima digitar o meu domínio e vou clicarem Ruiz isso eu vou pesquisar as últimas informações essas informações aqui não estão válidas.

Porque não foi feito um acidente recente Olha que up Daily seis dias atrás em inglês você clique aqui para recarregar e agora confirma ali com Kátia as suas informações e enviar agora sim estão.

Válidas porque foi feito o carregamento a um segundo atrás aqui temos informações do seu domínio onde foi registrado quando foi registrado inspirado e quando foi feito a renovação.

Ou autorização de algum dado como DNS status Tá ok então esse primeiro. Está verificado domínio tá com o status Ok está ativo tudo certo nem me serve aqui estão apontadas para o meu servidor de.

DNS então O que é uma pontada espera uma surpresa MS então aqui não tem nenhum problema caso seu site esteja fora do ar aqui podes são os pontos que você vai encontrar se tem problema ou não seguir.

Então vamos para as dele é só que então quase DNS no meu servidor e agora eu vou ver as msg internas onde eu vejo isso no se perdem acessaremos o zíper não esse é o segundo tópico nus e pernas vamos.

Veja Também:

    Pelas benesses Cadê as benesses aqui - Hostgator

    Editor zona DNS é este que você vai acessar em editor zona DNS vamos achar o domínio em questão HG tutoriais está aonde e eu não estou achei aqui ó esse.

    Daqui ou clicar em gerenciar vamos verificar os apontamentos de site que é este primeiro aqui ó tudo certo está apontado para o o IP do meu servidor e também existe o.

    Www.hdi.com está como sineme apontada para o tipo aqui está com frequência Vidor já está conectado como eu servidor então problema não é conexão DNS aqui verificamos os espaços se seu site está.

    Fora do ar pode ser isso e calma a gente vai chegar no erro crítico cal e agora que vamos fazer essa verificação começamos agora o terceiro ponto que é do erro que estou de pé se caso você ver.

    Que nesse vídeo só por causa de um vídeo chegou a hora é primeiro de tudo oh e finge que está aqui na minha tela é do WordPress e aqui ele vai aparecer um link e saiba mais como resolver ele vai.

    Falar sobre ativar a depuração mas essa decoração também podemos ver por arquivos Então vamos acessar a pasta do meu site para ver sobre essa situação vamos primeiro de tudo aqui voltar para.

    O principal do se pênis e acessar o gerenciador de arquivos gerenciador de arquivos eu sei qual a passo é meu site que a pública HTML que é o domínio principal se você não saiba.

    Recomendo você acessar exatamente a pasta do seu site principal pubhtml ou domínio adicional e vai domínio nacional e clica no diretório continuando vou para a pasta de meu site da pasta de meu.

    Site aqui eu consigo identificar vários arquivos de Word press só aqui ó Trindade o pé de mim wp-content em Cruz entre outros todos os arquivos aqui são da estrutura do WordPress mas tenho aqui.

    Ó que ele é diferente e ele está

    Atualizado recentemente inclusive foi a 3:53 eu estou gravando aqui as quatro horas então ele foi se eu atualizar aqui hoje pés não vou atualizar a página de.

    Parece erro crítico novamente e agora vou recarregar esse prêmio e olha só o arquivo de error log foi atualizado também o que isso quer dizer que na errorlog vai constar o erro da sua.

    Situação muitas vezes você já consegue identificar erro de aplicação erro de frete por conta da errorlog publicar que com o botão direito e vou viu eu vou ver o arquivo Olha só Deus syntax error.

    É um arquivo que começa com o wp-content O arquivo está na wp-content jeans ele é um tema e ele é o tema and trade show eu consigo identificar aqui que foi no arquivo Fashion só é só mas.

    Por aqui feche os pontos PHP E se eu aqui eu forcei esse erro então eu sei que foi algo e aonde foi mas aqui caso você tenha mais conhecimento técnico e saiba mexer com PHP E essas situações.

    Você pode resolver isso manualmente mas aqui ó como é um tema e eu não tenho acesso ao wp-admin que que eu posso fazer segue esse vídeo aqui em cima você pode mudar o tema do WordPress pelo.

    Banco de dados manualmente eu vou fazer esse processo aqui de uma maneira mais rápida mas caso você queira saber mais acesse esse vídeo aqui porque eu vou fazer rapidamente Vamos lá ou acessar a.

    Pasta de no site e vou Identificar qual o meu banco de dados e fica aqui meu banco de dados E meu banco de dados aqui é o w254 então lá no se pernil eu volto e acesso o PHP mas é.

    De mim no phpmyadmin eu vou mudar manualmente o banco de dados o tema então aqui o acesso novamente aqui no banco de dados 1254 acesso a tabela WP options na linha.

    41 eu acredito deixa eu passar aqui eu estou fazendo realmente rápido gente ó 40 e 41 tem o nome do tema que eu vou mudar para Tuane Tuane Tuane quer um outro tema que eu tenho existentes mude.

    Para o tema que tem então aqui mudei efeito agora vamos acessar o meu WordPress aqui e ver se foi corrigido o erro e olha só acessou e mudou o tema isso você.

    Consegue corrigir vamos verificar agora novamente ali nos arquivos e recarregar e ver-se-á em blog atualizou e não atualizou se você já conseguiu resolver um jeito o.

    Erro crítico um outro erro crítico por exemplo Never Love eu estou com erro crítico ainda eu mudei o tema e não foi ele Ah tá parecendo um pulinho ser um plugin que está atrapalhando o seu.

    WordPress vamos lá para desativar um pudim manualmente temos esse vídeo aqui também eu recomendo você sempre esse vídeo que eu estou fazendo mais devagar aqui vou fazer rápido que eu vou.

    Desativar todos os bolinhos e vou conseguir o acesso normalmente aqui é minha tela e o acesso WP content in wp-content eu acesso plugins e um plug-in específico que tiver com.

    Problema eu fico duas vezes e edito o nome assim ele sai do nome que está no WordPress e ele não vai conseguir encontrar o pudim para ativá-lo então caso tal publishes esteja com problema.

    Você muda o nome dele KX underline e ele não vai está parecendo mais e você conseguirá acessar se E ai blog ajuda bastante a gente nesse caso que aí você consegue verificar as questões que.

    Estejam atrapalhando pode ser sim de sintaxes do WordPress da aplicação WordPress daí eu recomendo Esse outro vídeo aqui esse outro vídeo você restaura todos os arquivos padrões.

    WordPress é bem importante Porque alguns arquivos podem corromper durante processo E caso seu erro seja erro de conexão de banco de dados aqui também vai ter e nesse vídeo você vai fazer o.

    Quê vai confirmar todos os dados de banco de dados Isso é uma situação que você pode ou não ter o arquivo wp-config Daí vem mais um outro vídeo que é esse daqui você vai criar exatamente um novo.

    Arquivo wp-config são algumas situações se pode tirar o seu WordPress do ar é isso eu espero que tenha sido de sua ajuda tem algumas situações diferentes e algumas resoluções diferentes que e no.

    Seu WordPress meu nome é Pedro onde bem e não espero ter te ajudado dá um like nesse vídeo se inscreva no canal e como aqueles vídeo que eu te indiquei existe vários outros que podem te ajudar Acesso.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Veja Mais Aqui: https://www.youtube.com/watch?v=iXQJWIYbWGs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem