Gabriela Lopes, Arthur Callazans e Raquel Lima - LIVE COMPLETA

Gabriela Lopes, Arthur Callazans e Raquel Lima - LIVE COMPLETA Tem gente aí tem gente aí Oi gente vou esperar vocês entrarem vai deixando seu like aqui tô esperando vocês oi oi oi oi oi vai avisando pro máximo de pessoas a paz boa noite Deus tem uma palavra ao seu coração tava aqui meditando e pedindo a Deus falando senhor fala conosco nessa noite glória a Deus pela vida de vocês que estão aqui muitas pessoas especiais.

Gabriela Lopes, Arthur Callazans e Raquel Lima - LIVE COMPLETA

Passarão por essa Live Essa é a Live da resposta eu tenho certeza que Deus tem uma resposta ao seu coração oi Ju já coloca a garrafa de água é verdade esqueci de pegar Bem lembrado tudo bem gente vamos entrando aqui vamos entrando vamos chamando geral pega o link aqui ó pega esse aviãozinho aqui do lado compartilha pro máximo de pessoas que vocês puderem nós vamos compartilhar uma palavra do coração de.

Deus pro coração de vocês nessa noite já quero chamar o Artur pra gente entrar junto aqui cadê você Artur vamos começar porque essa é a noite da resposta como vocês estão não tenham medo Deus está cuidando de tudo estava aqui meditando na segunda multiplicação dos pães e dos peixes e eu tenho certeza que tem resposta de.

Deus para ele cantar um louvor enquanto a gente começa esse culto aqui que vai ser rápido mas vai ser do manto Raquel fica ligado que tu vai entrar hein fica ligada Cadê tu falá pro louvor aí vamos lá tô no fundo musical aqui pera aí ô glória Raquel não dá para tu entrar junto não quem Raquel Cadê a Raquel pede aí Raquel gente não sei fazer isso é uma luta para mim vai aprender amiga você.

Tem que pedir Raquel você tem que pedir fala deixa eu entrar Gabi foi vai Art bota o fundo musical aí vamos embora quer fundo cantado ou instrumental Raquel clica nessa nessa camerazinha que tem aí do lado Raquel clica na isso Raquel e ué gente eu tirei o Artur que que houve Que que aconteceu Cadê Eu acho que eu tirei o.

Artur amiga ai ai Deus como que a gente coloca o arur aqui não sei mas vamos lá Art me perdoa amigo não foi minha intenção não vamos amiga vamos lá é contigo libera uma palavra a de Deus pra nossa vida ah eu queria tanto que ele cantasse aqui quer que eu cante não quer que eu cante né Já sei não desfazendo nada disso é que gente A.

Paz do Senhor Primeiramente segundamente boa noite terceiramente amiga eu te amo quartamente você já vai voltar mas enquanto eu estava aqui o senhor me deu uma palavra que tá lá no livro de segundo crônicas Capítulo 32 escuta escuta antes da gente continuar você que tá aqui nessa Live manda essa Live agora para 385 pessoas agora cont agora agora é uma ordem ai deu certo.

Glória Artur você canta eu compartilho como é que vai ser pode comp fica vade eu só dirigente do culto vai glória a Deus Ah eu amo quando T dirige o culto Amiga olha a palavra que o senhor me deu mas eu preciso que você envia essa Live agora rapidinho você que tá aqui com a gente Jana Nathan Diane vamos embora gracia Liana na na Gila vamos embora manda PR 30 40 100 pessoas vai agora tem que ser já vou mandar aqui para 100 pera aí manda aí olha Manda também manda também Artur Manda também Raquel Manda.

Logo manda agora vai calma deixa nervosa vai vou m para mais uma gente gente eu amo vocês vai manda aí Artur envie Artur sem conversar e sem rir você por que que vocês estão me olhando aí na câmera vocês que estão olhando aí em casa manda para 20 30 100 pessoas vai gente vamos embora vamos embora vamos embora boz meu amigo Deus abençoe vai Raquel é contigo Olha o que que a Bíblia diz no livro de segundo crônicas Capítulo 32 eu amo essa palavra Versículo 7 diz assim.

Sejam fortes e Corajosos Amém não tenham medo nem desanime por causa do Rei da assíria e do seu enorme exército pois conosco está um poder maior do que com está do que o que está com ele com ele está somente o poder humano mas conosco está o Senhor nosso Deus para nos ajudar e para travar as nossas batalhas aí a Bíblia diz assim no final e o povo ganhou confiança com o que diz Ezequias.

Rei de Judá gente eu amo essa palavra eu amo esse texto porque Ezequias reconhece a primeira coisa O Rei da Síria não era qualquer um na verdade o exército da Síria não era qualquer exército ele ele ele era senaqueribe ele não era um um vaidoso eh eh eh dizendo fazendo uma uma propaganda uma propaganda falsa não ele fazia propaganda de de acordo com o que ele tava vivendo na verdade a Síria era.

Uma potência na época então a ameaça que ele fazia Gabriela aia Olha já é já é o vício Gabriela qual o nome desse menino tu é gente que que nome desse menino te amo a ameaça era real e e o exército da Síria também era real o poder dele era real então quando Ezequias fala acerca deles ele diz olha não tenham medo da ameaça desse grande.

    Exército ele não tá diminuindo o poder do exército da Síria ele não tá

    Diminuindo a potência do exército da Síria Ele tá dizendo eles são fortes Sim eles são poderosos Sim eles têm as melhores e maiores armas sim mas com eles está apenas isso o poder humano conosco não oh aleluia conosco está o Senhor nosso Deus é isso que Deus quer que você entenda a ameaça que você tá vivendo é Real o teu inimigo é Real o.

    Que ele quer fazer contigo com a tua casa com os teus projetos com os teus sonhos é real a Bíblia diz que ele só veio para isso matar roubar e destruir ah Raquel mas o que que eu vou fazer mediante essa ameaça eu vou parar eu vou jogar tudo pro alto eu vou abrir mão não você vai depositar toda a tua confiança no Deus todo poderoso é só isso que Deus quer que você tenha o qu Raquel dependência Total nele não é para você anular o poder do teu inimigo ninguém.

    Aqui é irracional o seu inimigo é forte sim o diabo ele tem poder sim o diabo ele é estrategista sim Raquel o que que eu faço com tudo isso você não vai baixar a cabeça você não vai baixar as armas você não vai entregar os pontos você vai reconhecer o poder dele mas entender que o poder do Deus que te colocou aí fazendo o que você faz vivendo aonde você vive é maior do que qualquer artimanha do maligno o que que Ezequias disse pro povo não fiquem desanimados porque com eles está apenas.

    O poder humano mas conosco não está o Deus todo poderoso aqui sabe o que que a Bíblia diz que ele é o senhor dos exércitos e não é do exército humano é do exército do céu você tem Diz que Deus mandou Artur Deus nem mandou o exército inteiro aleluia aleluia mandou um Anjo no dia da ameaça Às vezes você fica aí sentado pensando ah se Deus mandasse o exército Ah se Deus descesse vocêe tá dizendo eu nem vou descer eu vou mandar um soldado só ô aleluia a Bíblia diz que ele passou.

    No acampamento assírio e resolveu tudo matou todos não sobrou um Deus só permitiu que senaqueribe sobrasse só ele sobrou para a grandeza do Deus de Ezequias Alelu ele estava zombando dizendo assim não vai adiantar Clamar ao Deus de Ezequias nós vamos pegar nós vamos sitiar nós vamos matar todo mundo nós seremos vencedores e vocês vão perder tudo essa era o tom de ameaça dele a soberba subiu ao seu coração aal ponto de ele se esquecer que o Deus a servimos.

    É o único e verdadeiro Deus aí Deus Manteve ele vivo a Bíblia diz que ele morreu pela espada dos próprios filhos mas ele viu os próprios olhos o anjo do Senhor passando e destruindo o escudo dele Gabi que era tão forte ele viu o anjo do Senhor passando e destruindo a lança que era tão forte eu não sei o que Deus vai trazer para tua vida eu não sei como Deus vai agir na tua história eu só sei que eu tô aqui para profetizar que Deus mandará um anjo você não precisa de muita coisa um anjo é.

    Suficiente Aleluia Ah eu sinto Jesus Aleluia no nome de Jesus canta canta aleluia glória ô glória ô glória aleluia oh aleluia aleluia aleluia oh bendito é o teu nome Jesus alu bendito é o teu nome Jesus ainda que eu passasse pelo vale e na sombra da morte eu passasse não teria mal algum pois o meu pai governa minha.

    Vida se por um caminho mal vier Deus fugirão pois quem está comigo é o maior e o meu pai governa a minha vida irão à esquerda a minha direita eu não serei atingido o meu pai me governa cairão à esquerda 10.000 a minha.

    Direita eu não serei atingido o meu pai me governa Isso é para você que tá ouvindo Olha se o mal vier não temerei meu Deus aleluia não temerei estou meu Deus nunca perdeu.

    Batalha e talvez você tá vendo essa Live você fala comigo fala com a Raquel com a Gabriela mas eu quero um exército Deus

    Quer enviar anjos mas como é que eu faço eu tô fraco eu não sei o que fazer Deixa eu te dar um segredo nos momentos de mais angústia da tua vida usa o teu louvor como armas de guerra usa cria cria atmosferas proféticas que vão poder mudar aquilo que você levanta pela amanhã não seja não contamine a atmósfera porque todas as vezes que nós contaminamos a atmosfera perdemos a.

    Guerra foi assim no livro de Josué quando Josué foi para mandou os homens os espias lá e morreu homens a Bíblia fala que Jesus Deus falou com ele tem an Nat Arraial Ou seja a atmosfera estava contaminada enquanto a sua atmosfera estiver contaminada você vai perder guerra mas a partir do você levantar o seu louvor Ah tu por que eu tô passando por isso porque Deus sabe que esse problema não vai tirar Adoração da tua boca e Deus sabe que aquando não vai tirar a sua adoração e aí quando você.

    Começa a adorar você ativa no céu algo extraordinário aí Deus ol fala assim ei tem um filho meu me adorando tem um filho meu porque a Bíblia fala que Deusita no meio dos louvores do seu povo você pode louvar Você pode orar porque a Bíblia diz que ele habita E quando Deus habita Deus faz coisas sobrenaturais e extraordinárias aí no meio do teu louvor Deus fala assim eu não preciso mandar exército eu mando um anjo só porque uma ordem de anjo é capaz de meu Deus do céu de mudar toda a his.

    Ligado é tudo que você precisa aleluia aleluia eu tava aqui Raquel e Deus falou comigo assim tem alguém que vai ouvir essa Live Gabriela que precisa de uma resposta por isso que eu comecei a Live dizendo que essa Live é a Live da resposta oh aleluia tem alguém que tá me ouvindo aqui agora que tá dizendo senhor parece que o senhor não tá me vendo parece que o senhor não tá me ouvindo parece que o senhor não tá se importando comigo e aí o senhor me levou lá pra.

    Segunda multiplicação de pães e peixes Mateus Capítulo de número 15 quando Jesus diz o seguinte chama os discípulos e fala para eles eu tenho compaixão da multidão Porque estão comigo há três dias e Se eu liberar eles pelo caminho eles vão desfalecer Deus me disse três dias eles estavam com ele só que ele sabe quando é o seu limite Ei ninguém melhor do que Deus para conhecer os seus limites e talvez.

    Você entrou nessa Live e tá dizendo Senhor eu não aguento mais senhor parece que o senhor não se lembra de mim senhor eu não estou mais suportando o deserto que eu tô vivendo eu não sei mais por que que eu tô passando que eu tô passando Eu preciso de uma resposta a resposta acabou de chegar ele tá dizendo eu sou o Deus que conheço os teus Limites não pense em você que você sabe sobre os teus limites Deus sei quais são os seus limites Eu sei até onde você suporta Eu sei até onde você aguenta eu sei até onde você tolera e é por isso que eu estou te dizendo você ainda.

    Aguenta mais um pouco então levanta essa cabeça no meio da Guerra começa a criar uma atmosfera Profética no meio dessa peleja porque talvez você se sinta confrontado preocupado amedrontado as ameaças são grandes as labutas que se levantam todos os dias T te cansado a rotina cansativa do dia a dia tá roubando a tua alegria roubando a tua paz e Deus tá dizendo para você coloca um sorriso nesse rosto levanta essa cabeça para de olhar só pro que ainda não aconteceu e começa a olhar pro que eu já fiz para de olhar só pro que ainda.

    Não se manifestou e começa a olhar para tudo que eu Já operei na tua vida olha ao teu redor e começa a ver as minhas bênçãos sobre você porque se a multidão suportou ficar três dias Agora me diz Raquel quem é que suporta ficar três dias como é que aguenta ficar três dias o que te faz suportar ficar os três dias é ter a presença dele contigo Aleluia suportou esse tempo todo porque ele tava contigo o segredo da tua caminhada não é você não não é tua rescia não é o quanto você é bom é o quanto ele caminhao e é isso que o diabo odeia em você porque Satanás.

    Seus exércitos já fizeram várias apostas para dizer que destruiriam tua vida e tua família o teu futuro e a tua casa mas todos os projetos dele foram frustrados contra a tua vida Aleluia todos os planos de satanás contra a tua família foram derrotados porque quem te acompanhava disse para você eu vou te sustentar nesse deserto Só que eu acho que quando Deus percebe que chegou o nosso limite então ele diz agora eu vou manifestar um milagre que você vai me.

    Glorificar nós estamos nessa Live hoje para profetizar que milagres extraordinários se manifestarão ainda esta semana você que tá em casa me ouvindo Aleluia talvez você tá passando um problema muito difícil uma guerra Muito dolorida você tá com crise nas tuas emoções você tá vivendo guerr e conflitos na tua alma e o Espírito Santo Te sentou aí para te falar eu vou te fazer uma surpresa ô glória eu não sei se você.

    Consegue entender mas eu não tô falando da primeira multiplicação eu estou falando da segunda Deus me trouxe aqui para dizer que é para te lembrar se eu já fiz uma vez eu vou fazer de novo ória eu já apresentei uma vez você tem dúvida de que eu posso fazer mais uma vez pela tua vida por que que a tua fé tá abalada O que que tá roubando a tua esperança O que que tá tirando o sorriso do teu rosto roubando o brilho da tua face por.

    Que que você tá deixando se abater desse jeito Acorda meu filho o mesmo Deus que fez na primeira vez é o Deus que vai fazer de novo ele tá te dizendo quem te Manteve de pé até hoje fui eu fui eu então eu quero profetizar Raquel para todos que estão nos ouvindo essa semana é semana de Milagres surpreendentes meu Deus tá ligado ligado nós profetizamos isso sobre a tua vida o Eliel tá aí Artur já entrou elel se você já tiver.

    Aqui pede para entrar aqui vor Hugo também tem mais palavra de Deus pra vida de quem tá nos ouvindo aleluia o próprio Jesus diz eu tenho compaixão da multidão se tem alguém que se preocupa com as nossas crises existenciais com as nossas guerras com as nossas pelejas é ele se tem alguém preocupado em suprir as nossas necessidades é.

    Ele então você tá me ouvindo aí tá pensando não tenho ninguém por mim eu acho que ninguém se preocupa comigo ele tá dizendo você esqueceu de quem eu sou na tua vida eita não lra mais quem eu sou eu preciso me apresentar outra vez para você meu Deus meu Deus será que eu preciso de falar de novo quem eu sou Qual é o meu nome Aleluia Será que eu preciso outra vez me revelar para você para te dizer o que eu sou capaz de fazer quem eu sou na tua vida como eu te acompanho como eu tenho.

    Caminhado contigo como eu tenho estado e te sustentado nessa caminhada Você esqueceu por algum momento de quem eu sou Aleluia essa é a pergunta do Espírito Santo para você hoje ele chama os discípulos e ele diz eu tenho compaixão da multidão chama eles aqui vem cá discípulos porque eu quero resolver um problema que tem aqui ninguém reclamou com ele ninguém falou nada ele sabia qual era a necessidade ele sentou aí nessa Live para te dizer eu sei quais são as suas necessidades eu sei o que que tá doendo em você eu sei o que que tá te faltando eu sei o que ainda falta na tua casa eu sei quais são as as coisas que você ainda não tá.

    Conseguindo administrar aí dentro porque tu tá tentando administrar com a tua mão tu tá tentando administrar com a tua sabedoria tu tá tentando dar o seu melhor e o seu melhor não tá sendo o suficiente ô meu Deus do céu tem alguém se sentindo culpado por uma resposta que não consegue dar talvez é uma família talvez é uma empresa Talvez é um lugar e parece que sempre tem uma parte que fica vazia Deus tá dizendo eu sou supridor de demandas aleluia eu sou o Deus que preencho as demandas da tua casa da tua.

    Vida da tua família onde você não é completo meu poder entra e completa glória a Deus Deus vai surpreender pessoas que estão nos ouvindo nessa noite Deus vai surpreender pessoas que estão nos ouvindo nas suas empresas nas suas famílias tem pais e mães aqui preocupados sobre a criação dos seus filhos sobre o futuro deles tem empresários preocupados sobre as demandas da sua empresa tem gente que tá me ouvindo aí tá dizendo senhor mas eu não dou conta de tudo Senhor eu não consigo fazer tudo eu eu eu às vezes me.

    Sinto culpado porque os meus braços não alcançam Tudo você tá se se martirizando dizendo Senhor e agora que eu faço os meus braços Não alcançam ele tá dizendo fica tranquilo porque eu sei quais são as necessidades de cada um da tua casa eu sei quais são as necessidades de cada um da tua família eu sei quais são as necessidades dos filhos eu sei quais são as necessidades de cada um e eu serei suprimento Porque eu sei que você tem dado o teu melhor e onde você não consegue preencher eu serei o supridor por amor a tua vida isso é uma resposta.

    Direta a alguém que me ouve nesse momento alguém entrou nessa live com você sentimento de culpa com a alma angustiada com ansiedade dominando a sua alma e Deus tá te dizendo descansa porque tu vai viver uma provisão surpreendente Talvez o milagre que tu precisa não é uma provisão financeira é uma provisão emocional Talvez o milagre que tu precisa não é uma provisão emocional uma provisão espiritual tu precisa que o cesto de unção seja cheio tu precisa que o cesto da tua alma seja.

    Preenchido E você tá me ouvindo e tá dizendo senhor senhor são tantas demandas e eu não sei como vou conseguir parece que eu não vou administrar tudo Ele tá dizendo fica tranquilo eu sou o administrador da tua história junto com você Aleluia ô glória a Deus coloca um sorriso nesse rosto porque onde o teu braço não alcança o braço do Espírito Santo alcança onde os teus pés não conseguem chegar ele te esica um pouco mais e diz eu sou contigo eu sou a tua.

    Provisão Aleluia fala para mim Raquel como é que sustenta a multidão no deserto ISO aí como é que sustenta multidão no deserto meu Deus me os olhos naturais isso é loucura não tem jeito não tem o que fazer Quantos pães tem sete pães e alguns peixes o que que faz guarda o que tem e não e manda todo mundo embora ele tá dizendo se eu mandar embora eles desfalecem meu Deus Ele tá dizendo se eu mandar embora eles não chegam nem na metade do do caminho você acha mesmo que Jesus vai te te mandar para um caminho.

    Que ele não te sustente nesse caminho você acha mesmo que Jesus vai te convidar a uma direção que ele mesmo não seja alimento para que tu caminhe até o final desse lugaro lugar por onde ele te autorizar ir primeiro ele te alimentará para que tu chegue Vivo e me deu eu graça de Deus aqui ao dizer isso e eu quero profetizar sobre todas as.

    Pessoas que estão me ouvindo recebam agora o alimento que você precisa para que você caminhe os próximos meses da tua vida na tua empresa no teu ministério no meio da tua família com as tuas emoções no meio da tua casa eu não sei quais eram as demandas da tua vida que ainda estavam sem ser administradas por uma falta mesmo de conseguir Deus está dizendo se prepare porque eu te enviarei provisão para que você não pereça no meio da caminhada eu declaro que a tua história não vai ser contada como Aquela de.

    Pessoas que começaram e pararam no meio do caminho não a tua história será contada como aqueles que começaram e foram até o final aleluia aleluia achou Eliel Artur ativa os comentários para você ver o Eliel ativar os comentários meu Deus cadê o Vitor meu Deus eu tô com vontade de continuar falando não quero parar de falar não meu Deus que palavra Jesus orora o elal também já tá aí e daqui a pouco eles tem que me pedir aqui me pede aqui para vocês entrarem pede gente você que tá vendo essa Live eu ten que sair agora né Sai não Raquel.

    Fica dá todo mundo aí qu sair amiga Se você quiser pode sair mas se você quiser fica todo mundo aí dá e amiga vamos inventar agora se não der não deu se não der eu saio aquela bem louca em Juiz de Fora amanhã aviva-nos em Juiz de Fora venha viver essa experiência de uma ativação Profética na tua vida na tua história de Deus meu povo de Juiz de Fora amanhã vocês não estão entendendo Qual o horário 19 no trade Hotel não você não tá entendendo vocês não estão.

    Entendendo amanhã vi de fora é do lado do rio meu povo do Rio sai também é do lado de não vi de fora já Minas Pastor vor Hugo pastor Vitor Hugo Aperta nessa camerazinha aqui ó que tenho mais alguém ensina vug aí gente tadinho vem cá meu amigo aperta aqui nessa câmera aqui do lado tem o maizinho ele tá falando ola ola ele é o Rodrigo fica aí que daqui a pouco vocês ent meu Deus Pastor Rodrigo vamos ver.

    Agora paz do Senhor amigos V entrou homem de Deus que alegria que felicidade já contando minuto para noso encontro Amã ser tremo primeiramente que vamos estar jun que um presente de Deus e podera palo.

    Para chorar não dá é é Ah querido do Senhor ch estava agora no na Live com com Pastores de Hawai tô com tradutor em inglês todo ai que chique coisas séria coisas séria profeta vai vamos embora vai eu vou ter que sair eu que saio Artur então não não tá doido você começou a Live tem que ficar deixa o profeta Vitor Hugo soltar uma palavra vai meu amigo é você é.

    Contigo Amém e queremos convidar todo mundo de de Fora para este encontro Profético e nada é casualidade momento que são preparados por Deus geografias Preparadas por Deus você que mora perto não perde essa oportunidade que o céu vai se abrir naquele local faz ser um momento onde impossível vai virar possível onde natural vai.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ps47OSHdZ18

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem