Improvável Deive Leonardo

Improvável Deive Leonardo Primeiro samuel capítulo de número 17 verso de número 45 diz davi porém disse ao filho stew talvez a mim com espada e com lança e com escudo porém eu venho aqui em nome do senhor.
Improvável Deive Leonardo

Dos exércitos o Deus dos exércitos de israel a quem tem saffron tado hoje mesmo senhor tim pregará na minha mão e ferir tirei e de tirarei a cabeça e os corpos do arraial dos filisteus darei.

Hoje mesmo as árvores do céu e as bestas a tag toda a terra saberá que a Deus em israel normalmente os mais improváveis são os mais corajosos.

Normalmente os desacreditados são os que arriscam que todo mundo diz não vai dá mais que isso gera um conflito interno de dizer ah é então espera pra ver.

[Aplausos] não é algo de orgulho não é porque os improváveis eu tenho a impressão que Deus olhe diz num eu prefiro usar que ninguém acredita.

Aqui a minha glória se aperfeiçoe na fraqueza sabe quando paulo diz que o senhor senhora precisa de mim nesse espírito aí esse espinho aí Deus responde ei a.

Minha graça de basta de saber isso se aperfeiçoa na tua fraqueza quando você pensa que não dá quando você pensa que não consegue eu consigo porque improváveis são.

Dependentes improváveis compreendem que não há nada que os coloque que os de direito e por isso improvável escrevem mais em Deus do que na sua própria força no seu talento no seu dom porque.

Improváveis pode até ser que tenha bom mas não tem um acesso que os prováveis alcançam eu sempre digo que uma concorrida eu não ganhar ia se fosse pra pregar eu me não escolheria porque quem.

Eu gosto de ouvir pregar não tem nada a ver como eu prego eu confesso a vocês que eu me sinto estranha às vezes eu confesso que fico dizendo perguntando.

Ao senhor ou muitas vezes fiz isso tentam entender de Jesus o que foi que ele viu que eu não consigo enxergar eu consigo apontar para o senhor se fosse necessário muitos melhores é o.

Melhor é melhor é melhor e aí o óleo os os olhos do senhor virado pra sabe quando eu olho para esse menino indo para o campo de batalha a missão dele está posta menino leva comida para os.

Teus irmãos de volta porque é o que você

Fez é o que você é o que você tem de melhor para oferecer você não tem idade e não tem porte não têm capacidade sabe davi já era aquele.

Que seria o rei de israel mas ninguém sabia e talvez isso é o que dá mais coragem para davi enfrentar o urso leão o gigante ele sabe que jamais a palavra de Deus.

Cairia por terra não entendeu pode lutar com o gigante o gigante não mataria ele porque se matasse ele mataria a palavra de Deus e não tem nada mais poderosa do que a palavra de Deus se Deus vai ser.

Rei vai ser ver o gigante não é de um propósito jezabel um dia disse ei elias vai morrer em 24 horas passou 24 horas não morreu 48 horas não morreu aos 72 horas a morreu um mês um.

Morreu dois meses não morreu há três meses não morreu um ano morreu eles não morreu Deus o translado dos céus é nada é oponível à palavra de Deus e quando a palavra de alguém é contra alguém que.

Deus escolheu não dá certo alguém viu a história que eles morreu um porque eles foi levada aos céus a palavra do homem não se cumpre a de Deus o pai.

Jessé disse prada vida vi leva comida para os teus irmãos nave leva comida para os irmãos só que quando ele chega lá tem um gigante na parada.

Desafiando afrontando tem um filho teu no meio rindo de todo mundo aí parece que eu vejo que davi passou assim faltou a Deus cabra macho do exército os prováveis estão escondidos os.

Prováveis não vão arriscar a vida os prováveis estão morrendo de medo há 40 dias e um dia que um improvável apareceu a história está prestes a mudar.

Tem coisas que Deus faz através de

Pessoas que ninguém acredita porque Deus escolhe os que não são pra confundir os que são os que não têm em argentinos que não tem nome.

Ele faz [Música] davi dizem deixa pra mim deixa planetas não ser pequeno a paz e não dá aí jogamos só o som ele quem não não vai.

Não ele é eu já matei um leão eu já matei os mas ninguém viu pois é mas se morrer vai fazer falta não deixou e sabe o que é isso a missão que colocaram pra ele era essa.

Aqui é a missão que Deus deu para ele essa aqui é a missão dele está no gigante que Deus deu a missão do pai dele está na comida de quem era ser comida gigante.

Então chega uma hora na nossa vida que a gente escolhe o agente cumprir aquilo que Deus deu mesmo sendo muito grande para a gente a gente cumpra aquilo que o mundo estabeleceu para nós mesmo sendo.

Pequeno para aquilo que Deus estabeleceu sabe improvável isso nem preciso escolher chega uma hora que eles olha ou eu venho com a vontade de Deus eu vivo aquilo que.

Todo mundo diz que eu posso ser até onde eu posso ir o que eu vou conseguir sabe porque o mundo disse pra mim não combina com que Deus sabe o meu respeito o que a minha.

Geração disse pra mim não combina com aquilo que Deus está fazendo agora o que a minha história da minha família da minha geração me viu eu me permitem o permitiu viver não combina com aquilo.

Que Deus sonhou planejou estabeleceu aqui está a improbabilidade aqui está a probabilidade chega uma hora que eu escolho eu venho para a improbabilidade para viver o milagre e acredito eu fico.

Na probabilidade de compra a expectativa das pessoas a expectativa de jessé comida a expectativa de Deus é 11 maturidade a expectativa do pai volta com uma.

Tigelinha vazia a de Deus volta com a cabeça do gigante a expectativa de Deus ao seu respeito à maior daquilo que vocês perguntou pra própria sua história.

Deus tem algo maior porque bem sei que os teus sonhos são maiores e melhores do que os membros [Música] aí davi antes de bater matar fala que.

Vai fazer não tem fundo não tem nada e diz olha hoje com a festa acaba improbabilidade eu vou matar você vou cortar sua cabeça só que em toda a israel saberão que há um Deus ele está.

Dizendo a improbabilidade não se aplica na minha capacidade mas o poder sobrenatural de Deus age ele está dizendo você vem com espada e eu vou em nome do senhor Jesus dos exércitos sabe.

Qual é a questão a improbabilidade para muitos também é perigosa tem gente que quando vivi algo improvável pensa que isso está atrelada à capacidade que Deus deu foi Deus que.

Não sabe é meu não é dele eu sabia que eu não sou um pregador eu conto aquilo que Deus me deixa a entender eu não sou alguém eu sou filho dele é ele que faz um negócio irá não é.

Agente quando eu coloco na força do braço eu perco a improbabilidade para viver a probabilidade do talento daquilo que eu aprendi mas quando eu tiro da minhas mãos eu digo estou em nome do.

Senhor dos exércitos eu estou dizendo a partir de agora é o improvável incansável inatingível porque agora não é mais meu é com ele e é dessa maneira que o da vizinho entra.

No campo de batalha tentar colocar corassa capacete mas nada deu porque o que david precisava não era o que o homem tinha pra da era aquilo que deu já havia estabelecido eu não preciso.

Daquilo que as pessoas acham que eu preciso eu preciso daquilo que o senhor tem para mim e para a vida eu tinha uma funda e uma pedra se imaginou todo mundo assim num vai morrer na mão do gigante.

O gigante vai trouxe dar todo mundo em volta dizendo coitado david já manda alguém avisar jessé esse ministério não é pra eles externo ribeiro e isso é fogo de palha eu ouvi.

Isso vai passar fome apenas esse menino sair logo daí porque sentem tenho crito e sei que é maravilhoso esculhamba capaz [Música].

Ei e o gigante da rocinha é com isso aí que vem contra mim cadê a sua linhagem cadê as suas armas carga de sua história quem você não tem espada mas estou em.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=k_gmfkmtW5k

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem