ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 02/07 - Deixe seu Pedido de Oração - Palavra

ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 02/07 - Deixe seu Pedido de Oração - Palavra O Olá meus irmãos bom dia estamos começando mais um dia na presença de Deus aqui é o pastor Antônio Júnior e eu desejo que Deus derrame das Bençãos dele.

Sobre a sua vida que você tenha um dia de vitórias eu sei talvez vai ser o dia difícil um dia onde você tem que tomar muitas decisões onde você irá se deparar com problemas com desafios Mas se a.

Presença de Deus estiver na sua vida você consegue superar todas as dificuldades você consegue passar por cima você consegue dar a volta por cima e nada te derruba Amém eu quero trazer.

Uma palavra de conforto uma palavra de esperança para o seu coração mas antes disso já deixa que o seu like se inscreva no meu canal e ative as notificações para você ser avisado.

Quando eu colocar o Ah tá bom Eu agradeço muito a Deus todos os dias pela oportunidade de eu entrar aí na sua casa pela oportunidade de eu caminhar junto com você e juntos unirmos a nossa fé.

Amém aleluia me responda uma coisa Existem momentos na sua vida que parece até que Deus se esqueceu de você não é mesmo eu sei que existem isso acontece Principalmente quando você passa por.

ORAÇÃO FORTE DA MANHÃ - 02/07 - Deixe seu Pedido de Oração

Situações de luta e de extrema dificuldade no mesmo e se você tem se sentido abandonado pelo Senhor eu quero te dizer uma coisa a história da sua vida ainda não chegou ao fim e muita.

Coisa boa ainda vai acontecer por isso você não pode jogar tudo para o alto quando as coisas saírem do seu controle eu sei que muitas pessoas cometem o erro de virar as costas para Deus porque acho.

Que Deus virou as costas para elas Ah mas isso não é verdade você não pode acreditar nessa mentira do diabo porque Deus nunca vai te abandonar eu sei também que muitas vezes nós ouvimos.

Somente o silêncio de Deus parece que nós Oramos oramos e nada de novo acontece eu me lembro que há muitos anos atrás eu estava orando eu pedi a Deus que me batizasse com Espírito Santo eu.

Queria muito poder ser cheio do Espírito Santo falar em novas línguas Esse era o meu desejo e eu me lembro que eu orei Eu orei passou os meses e nada aconteceu até que um dia quando as frutas estavam.

Piores aquele dia foi terrível eu nunca vou esquecer as lutas que eu passei naquele dia parece que nada dava certo mas é que o inimigo ele já sabia que Deus tinha preparado para mim o inimigo.

    Sabia que Deus estava para fazer e o

    Inimigo se levantou mas ele caiu graças a Deus e eu lembro que já era de noite e eu comecei a dormir eu dormi tão cedo era umas 9 horas da noite porque eu.

    Estava muito cansado muito abatido até que o irmão da igreja ele me ligou e ele me chamou para orar e naquela hora me ver um desânimo e eu pensei Nossa eu não consigo nem orar mais eu não sei o que.

    Vai ser da minha vida porque são tantos problemas tanta situações sem resolver mas eu troquei de roupa e eu fui orar junto com ele e nós fomos de caminhonete passeando pela cidade e começamos a orar.

    Pela cidade pelas igrejas pelas empresas era uma coisa que a gente fazia com frequência só que naquela noite eu não sabia que Deus te algo maior para mim algo que.

    Tiraria a minha rotina do qual estava acostumado então nós paramos a caminhonete Ali no lugar e começamos a orar e eu me lembro que ele falou para mim Juninho você pode continuar orando.

    Aí do seu canto Mas eu vou me concentrar em Deus aqui porque Deus tem falado do meu coração que algo grandioso vai acontecer hoje e ele começou a orar por fim ele já está Orando em línguas e eu.

    Estava ali no meu canto sem força sabe quando você não consegue encontrar uma força nem para orar para falar com Deus você nem sabe sobre o que orar porque você está tão cansado e desanimado o.

    Deserto tem castigado e eu estava daquela maneira até que então eu comecei a pensar eu preciso orar eu não posso ficar sem só ouvindo a oração do meu irmão eu preciso também orar e foi então.

    Que eu comecei a falar com o senhor eu comecei a falar senhor ter misericórdia da minha vida a minha vida tá tão difícil pai que eu não sei o que vai ser de mim então eu continue orando orando e.

    Eu fui me sentindo bem de poder me abrir

    Com o senhor e daquele momento irmãos algo sobrenatural aconteceu eu comecei em novas línguas línguas que eu nunca tinha falado eu não estava entendendo.

    Nada mas dentro de mim foi enchendo uma paz uma alegria que eu não sei explicar parecia que durante anos e anos no deserto eu estava finalmente ali experimentando uma nancial de águas.

    Parece que o rio começou a brotar do deserto e alegria do senhor foi tomando conta da minha vida do meu coração e eu fui tão cheio da presença do Senhor que aquilo me mandou eu fiquei ali orando.

    Orando daqui uns 40 minutos orando aquilo para mim foi um refrigério sabe você que está me ouvindo aí você tá precisando desse refrigério você está precisando de um renovo espiritual por.

    Isso nós vamos clamar a presença de Deus porque eu creio que o mesmo Deus que fez comigo ele faz com você o Deus que me renovou naquela noite ele pode renovar hoje Aleluia e eu sei que muitos de nós.

    Quando vemos as histórias os homens e mulheres da Bíblia nós achamos que aquilo nunca vai acontecer com a gente mas achamos que nós nunca vamos experimentar o milagre porque nós temos.

    Falhas nós temos defeitos mas a Bíblia diz que Elias era um homem e sujeito às mesmas que as ações que nós o homem que tinha as mesmas fraquezas um homem que era comum era o ser humano não era um.

    Super-herói mas a Bíblia diz que ele orou e Deus fez o céu parar de chover e durante três anos e meio não caiu chuva sobre a terra até que ele orou novamente e a chuva veio da mesma forma que Elias.

    Foi usado pelo Senhor você também pode fazer algo para o senhor você também pode ser usado por ele Jesus disse que aqueles que o seguem os sinais o acompanharão você orar a e os enfermos.

    Serão curados você falar a novas línguas vocês pô as cores se você estiver seguindo Jesus ele disse que os sinais vão seguir você é muito importante isso como que os.

    Sinais vão seguir você se você não fizer nada se você estiver parado mas se você tomar a decisão hoje de evangelizar se você tomar a decisão hoje de falar do amor de Deus talvez visitar alguém.

    Talvez mandar uma mensagem oferecer uma oração alguém Deus pode usar a sua vida porque Deus usa pessoas disponíveis Amém Deus usa pessoas que estão dispostas a sair da sua zona de conforto e a Bíblia.

    Diz algo muito interessante ela disse assim ó a verdadeira religião que Deus se agrada que alegra o coração do pai é você visitar os órfãos você ajudar as viúvas sabe é quando você estende a mão.

    Ao necessitado E aí sim Deus começa a te usar Amém e tudo que Deus te dá é para você compartilhar por isso eu já peço que você Compartilha essa oração que você.

    Faça o bem a talvez alguém que esteja precisando alguém que precisa ouvir uma palavra hoje e nós vamos orar agora mesmo mas o que eu quero te dizer o seguinte todos os homens da Bíblia.

    Homens e mulheres esse também tinham as suas privações as suas limitações mas mesmo assim eles permaneceram ficar firmes na fé e ao final daquele deserto que eles passavam eles eram.

    Recompensadas pelo senhor pela sua perseverança guarde essa palavra perseverança eu me lembro que quando receber o batismo no espírito santo como eu falei para você eu estava.

    Perseverando em oração não foi fácil foi difícil o tempo da espera é muito complicado mas eu me lembro que valeu a pena é porque em uma noite Deus restaurou a minha vida Deus mudou a.

    Minha maneira de me relacionar com ele e eu me lembro que dois dias depois veio uma enxurrada de bênçãos porquê daquela noite dois dias depois eu estava em um Congresso o congresso evangélico e.

    Ali Deus falou tanto comigo e ele então usou uma mulher uma profeta e ela disse que eu seria pastor que eu alcançaria Multidões aqui não foi um encontro maravilhoso com Deus eu pude ouvir a voz.

    Do pai e aquilo novamente trouxe um renovo espiritual e por falar em deserto já que nós estamos falando de deserto eu quero que você análise comigo a situação de Moisés e do povo hebreu no momento em.

    Que ele se depararam com o mar vermelho a sua frente quando eles estavam fugindo da escravidão do Egito vamos ver o que a Bíblia diz em êxodo Capítulo 14 Olha o que Thaís e.

    Ao aproximar-se o faraó os israelitas olharam e avistaram os egípcios que marchavam na direção deles e aterrorizados clamaram ao Senhor e disseram a Moisés foi por falta de.

    Túmulos do Egito que você nos trouxe para morrermos no Deserto o que você fez conosco tirando nuggela já não vestimos dito no Egito deixe-nos em paz seremos escravos dos egípcios Antes ser escravo.

    Dos egípcios do que morrer no deserto imagina essa situação de um lado estavam as montanhas do outro o mar e no meio deles os hebreus fugindo da Ira de Faraó as pessoas se sentindo totalmente.

    Abandonadas e por causa disso elas começaram a questionar Moisés sobre aquela decisão de deixar o Egito e foi naquele momento de desespero que Moisés se lembrou das promessas feitas pelo.

    Senhor o seu povo Olha o que tá escrito no Versículo 13 e 14 não tenho medo fiquem firmes e Vejam o livramento que o senhor estará hoje.

    Porque vocês nunca mais verão os egípcios que hoje vem o Senhor lutará por vocês tão somente acalme-se glória a Deus perceba meu irmão e minha irmã que no.

    Momento mais difícil da sua vida até então Moisés tirou os olhos da perseguição dos egípcios da reclamação dos hebreus e das circunstâncias desfavoráveis porque eles estavam presos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=3hAOH9LAiMU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem