VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NISSO NINGUÉM ESTÁ FALANDO NADA! NOVOS ACORDOS! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NISSO NINGUÉM ESTÁ FALANDO NADA! NOVOS ACORDOS! JESUS ESTÁ VOLTANDO! E aí a glória Cordeiro Glória a Jesus Cristo Que Deus abençoe a todos graça e paz meus irmãos e já estamos online Obrigado irmão irmã que esperou essa Live e vamos atrás de um minuto obrigado a Quem esperou teve essa paciência essa lá e vai abençoar muito a sua vida é eu quero que acompanha com muita atenção como todos sabem que o nosso canal meu.

VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO NISSO NINGUÉM ESTÁ FALANDO NADA! NOVOS ACORDOS! JESUS ESTÁ VOLTANDO!

Canal de alerta estamos sempre aqui alertar sobre o que está acontecendo ao redor do mundo a coisas que aconteceram que merecem ser analisadas e por isso se acompanhar essa Live irás ser muito abençoado mesmo é você vai saber como o mundo está caminhar agora para quem está À Espera da volta de Cristo o cenário realmente a floresta será que está me ouvindo bem aí Eu acho que sim né se puder me.

Confirmar que está me ouvindo bem confirma irmãos Peregrino O tempo está mal tá mas antes de eu passar as informações o que está acontecendo sobre a capa e título que estão a ver isso não é uma pegada é o tempo está muito obrigado muitos irmãos responder essa ouvir a Luciane respondeu Paulo respondeu também Verônica Muito obrigado a todos irmãos estão online que eterno abençoe vocês vidas Feliz ano novo tá esse é a primeira Live do ano.

2022 que a graça de Deus caminha com vocês cubra vocês sempre com essa vontade força da espera do nosso rei Senhor Jesus Cristo e se for nesse ano ele vai voltar nós estaremos disponível para lhe receber bom então irmãos eu vim aqui para vos dizer que o cenário está realmente preparado tá temos nos falado sobre aparição do anticristo que eu próximo.

Passo na verdade não é o próximo passo Mas antes de anticristo se faz presente Tem que haver o arrebatamento como eu ensino eu sei que atendes não assim mas é o ensino assim porque eu acredito assim tá tem que haver primeiro arrebatamento mas nesse momento estamos a ver que o governo do anticristo está se fortalecendo e eu sempre vou te falei que eu admiro o presidente do Brasil Presidente.

Bolsonaro parabéns eu não sou de nenhum partido mas eu admiro a senhora aí ele é um homem de caráter não importa que cês vão pensar que vão falar em alguns pontos eu sou assim quando é para o benefício do reino tô nem aí no que pessoas vão pensar eu falo que Viera aquele porque você falou isso porque você se comportar assim tô nem aí nesses que eu agrado é Deus se não agradar um milhão de pessoas mas desde que vou agradar a Deus tô nem aí com as reações e eu vejo ele é assim tá ele tenta não.

Fazer coisas que agrada o sistema eu vi isso nele eu não estou aqui te mandar volta nele voltando-se clã não sei porque não faço parte de nenhum governo de nenhum político de nenhum lado mas tô falando qualidade que eu vejo nesse o homem parabéns ao bolsonaro e a sua família Parabéns e parabéns ao Brasil muitos presos e assim principalmente na África meu Deus Somente ficam lendo padrão tá ficam lendo aquilo que o sistema coloca posso fazer eu que eles fazem então Irmãos na Fé que que está.

Acontecendo neste momento estamos a ver e os países os países que falam a língua portuguesa não sei se vocês estão acompanhar se você está a prestar atenção em coisas acontecendo à nossa frente não estamos a dar conta Preste atenção no que vou falar é muito sério e depois você pode dar uma bugada minha tá falando isso ninguém aí só juntar a prestar atenção não vi não sei se eu estou distraído não vi nenhum youtuber a falar disso mas é algo que está.

Acontecendo tá países que falam a língua portuguesa estão a se ligar tão fazer uma aliança forte que estão a fazer uma aliança forte e esse aliança tá faz com que o brasileiro vai nesses países sem visto e os que são desses países vem no Brasil sem visto quais são os países que estão fazer essa aliança.

Temos o Brasil Portugal temos guiné-bissau Moçambique e Angola Cabo Verde fora de Cabo Verde temos é que todos os países que você conhece e fala idioma português vão fazer já fizeram aliança pelas informações que eu tive de pessoas que estão em Angola que trabalham até no governo alguns conhecidos que me.

Informaram trabalho do governo provincial de Luanda o pastor aliança está sendo feito começar a me fala isso no ano passado eu queria algumas provas não tive eu tenho essas fotos aqui que tem a ver tá que monstro é um pouquinho sobre as fotos dos líderes africanos juntos não sei porque a minha não tá falando muito disso parece não dá para ver bem aliança está sendo feito a está sendo.

Feito aliás os países que falam o idioma por aqui transcrito vistos benção de ser necessários a partir de 2022 para viajar a Países de Língua oficial portuguesa se estamos a caminhar prestam atenção o mundo em breve vai se tornassem fronteira em breve Qual é a razão é a crise né Vamos tentar nos ajudar porque O que acha que não tem nada para dar aqui vai dizer o Brasil vai perder mais os africanos vão se encher aqui mas o.

Brasileiro não é burro o governo brasileiro não o governo dos burros eu disse inteligente eles sabem o que é que

Vão ganhar deixando isso o governo Português não o governo dos burros sabe o que é que vão ganhar bestando suportarem o que vão perder o que vendo muitos Emigrantes entrando que não serão mais imigrante e vão entrar oficialmente sem visto irmão com visto você imagina quanto tá a enchente em Portugal quantos africanos alguns não são.

Angolanos eles vão e Angola Faz o possível ter a nacionalidade angolana para depois conseguir passaporte angolano e conseguir no Brasil porque acho que é grande então imagina agora como isso vai se multiplicar o Brasil sabe disso tem muitos angolanos que vieram e nem contra eles para o meus irmãos são compatriotas muitos vieram aqui não são angolanos muitos vieram com o nome de ser angolano.

Desde a hora que você vê alguém que não sabe falar a língua portuguesa de dúvida a quem vem de um país vizinho onde falam francês e outro idioma chegou em Angola e que em Angola um dois três anos conseguiu a nacionalidade angolana consigo o passaporte sabe que Angola sempre foi fácil então na Europa foi sempre foi espaço entrar no Brasil e nos Estados Unidos Angola tinha a aliança mas não sem visto é com visto só que agora vai ser sem visto tá ouvir isso não estou Angola o Brasil mas Angola.

Portugal também não é só Angola Portugal mas também moçambicano vai entrar em Portugal sem visto moçambicano vai entrar no Brasil sem visto vai entrar em Angola sem visto e guineense guiné-bissau Santo o Cabo Verde essa ligação desses países tá está acontecendo são alianças irmãos O governo mundial a se preparar aqui a.

Mensagem assim amigos de tão perto Costa é amigos de tão perto Costa de se destaca fim dos vistos com mobilidade na cplp o primeiro-ministro sobrinho aqui a mobilidade entre os países permite sermos é mais próximos na nossa amizade Olha estamos aproximar eu estou-vos disso que eu falei isso ontem tá vocês viram o vídeo do Lula quem é petista não está te ofender não.

Sou nem direita nem esquerda eu sou pastor u tá eu estou acima do PT e acima de da direita e acima da esquerda porque eu faço parte do Reino de Deus eu sou pastor Eu sou filho do rei dos reis então não estou aqui para criticar você petista mas eu estou aqui para falar a verdade você viu o vídeo do Lula você viu isso então ele disse é preciso Um woofer no um governo único tá ele é.

Preciso um governo forte para nos tirar nessa crise agora com essa união essa ligação Ah tá todo português pode vir no Brasil sem visto todo o Brasil poderia ser visto é só comprar passagem parece estar indo em Brasília do jeito que eu sair daqui eu peguei eu comprei passagem eu e a minha família chegamos Já graças a Deus fomos para Itanhaém somente compramos a passagem é agora daqui para Diana falar em 2022 começa na verdade outra pessoa me ligou hoje hoje eu.

Começo a conversar com ele ontem ele está no Congo ele é angolano mas está no Congo a Celebrar isso pastor Me confirma o que eu vi que poderemos vir para o Brasil em Portugal sem visto me mandou as provas isso está circular nas mídias sociais da África aqui não está circulando não sei se você já viu isso comenta aí deixa no comentário talvez eu não estou a saber e vamos a cambiar um governo único estamos a caminhar a um governo que vai.

Juntar vários Reis tá vários Reis e Ao Total será de dez Reis o rei ele libera ele lhe dera o reino tá e ele vai pegar todo o seu reino reino pode ser alguns países porque juntando esses países que falam a língua portuguesa não importa sonho continentes diferentes terão um apresentante uma pessoa que vai representar Aliás o terá um.

Representante entre representantes será considerado como rei olha como é que a bíblia só ser cumprido

E agora é a África Portugal alguns países da África Portugal o Brasil nessa ligação e amanhã será que países também que vão se ligar já temos a União Europeia é o primeiro o ministro da economia do Brasil é um dos homens mais inteligentes da América muito brasileiros não sabem isso que o primeiro o ministro da.

Economia do Brasil Paulo Guedes é um dos homens mais inteligentes do Brasil eu vi observando e soma muito tempo ela é muito inteligente ninguém tem dado o cara inteligente mesmo é um dos homens muito inteligente do da América não do Brasil da América aquele homem O que teve abençoe irmão pensa que não estavam vindo bem então esse homem ele já se pronunciou a dois ou três meses atrás esse vídeo está aqui no canal está.

No meu Instagram está no meu Facebook lá coloquei somente um minuto onde ele disse que é preciso uma união da América Latina tá aonde no Brasil vai liderar essa união já estava ser pensado pensada da América Latina e a união agora e alguns países da intuição Reinos são renatos que está sendo preparados e sobre esses reinos nós temos a reino da Europa e são vários países que ele tem juntam eles tem que ter um rei só nós.

Temos agora um reino de uma parte da África e a outra parte da África também já estão se ligar por causa da crise que o mundo vive dessa pandemia veremos vários países a fa a aliança está Nova Aliança não posso mostrar aí você vai ver aqui vários países agora já começaram Tá verifica aí dá uma advogada países da cplp câncer um visto em 2022 as negociações.

Estavam ser feita em dezembro eu encontrei aqui a última reunião foi dia nove de dezembro de 2021 às 19horas 14 a última reunião e fazia com que eles preparassem para essa ligação que vão fazer e o Brasil está no meio eu me perguntei eu fiquei me focando Porque eu moro no Brasil quem não sabe Eu Sou Angolano e moro no Brasil eu me foco mais aonde eu moro tá a Bíblia diz assim se Deus te deu uma.

Tela você precisa cuidar sem e aqui no lugar semeali porque a sua paz depende da sua ter Infelizmente eu já vi muita gente ele mora por segundo brasileiro que mora na Europa mas a mente dele tá somente no Brasil ele só fala do Brasil mas ele mora na Europa um angolano que mora no Estados Unidos só fala de Angola não você tem que tem que se concentrar aonde Deus te deu tem que se acostumar primeiro onde Deus te deu Então me concentro mais no Brasil não me concentrava no que está acontecendo na África em Angola principalmente como.

Tenho irmãos amigos alguns amigos também que trabalham no governo entraram em contato comigo pastor você sabe o que está acontecendo para você que prega o Apocalipse olha essa bomba me mandaram links me mandaram informações me mandaram provas de fotos e isso mostra realmente a um reino se preparando o Brasil é um dos maiores países que vai fazer parte desse reino um os ricos Então Portugal também.

Está aí junto com angola estão lá e vai começar um dos reinos tá é um dos reinos e pera um líder e vai cumprir com esse versículo aqui eu sempre vou te falei que se Deus permitir que o bolsonaro tiver um poder no Brasil no tempo da grande tribulação o anticristo pode ter.

Trabalho Talvez mas não sei não posso afirmar porque não conheço ele bem no pouco que ele mostrou até agora se Deus permitir não estou aqui a fazer a campanha dele do jeito nenhum tá porque ele precisa me pedir a oração eu sou pastor você pai dele espiritual não tô aqui para fazer uma campanha para ele ele precisa da minha ajuda como um pastor mas para falar algo que observo se Deus permitir se Deus permitir o presidente que temos agora no Brasil ele ser Continuar a ser o presidente do.

Brasil a tribulação o anticristo pode ter um problema um trabalho mas não diga o que será difícil para mim mas eu disse assim existe presidentes e não vão obedecer a lei do anticristo tá existe presidentes não vale obedecer não vou entregar seus reinos Só que infelizmente infelizmente o Brasil não funciona igual da África a ONU presidente não tem toda a decisão aonde os governantes que tipo Governador.

Pode mandar no seu canto cada um pode mandar no seu canto pode gritar pode falar aí aonde tem que ter gente teve que eu esquecendo da palavra certa também tem uma decisão na África não é assim o presidente é praticamente um rei do jeito que eu vejo o governador do São Paulo se comporta diante do presidente bolsonaro ele e cadê muito tempo na África não existe isso não existe Tá mesmo que país um país de direito na África mais visto de.

Brincar com o presidente não existe não é o presidente que vai te prender eu General dos estados-maiores que vai te prender o presidente vamos saber depois que você já tá preso já é prendo o governador prende toda a família dele coloca lá bem preso vão te amarrar o povo vai ver como vai vão te levar eu vejo aqui as coisas são diferentes então do jeito que as coisas caminham no Brasil irmãos vai ser tão fácil com essa junção com tantos comunistas pessoas que.

Querem essa ligação Mundial existe vai ser tão fácil que o anticristo ou o rei que vai tomar conta desses países para língua portuguesa entregar entregar a sua coroa olha para confirmar essas coisas estão acontecendo é sobre essas coisas estão acontecer agora que estou explicando desse governo que está se unindo com o Brasil desses governos eu ação oito países tá que acabaram de se unido são oito países não.

Sei por que a mídia não fala vocês vão ver bagunça daqui a pouco daqui a alguns meses vamos ver como é que o Guarulho vai encher mas não pensa de Brasília estará perdendo estará ganhando não em vão e vão aceitar escrever bagunça olha aqui o que a Bíblia nos ensina é a palavra de Deus me seu livro de Apocalipse tá que tendo abençoar Guilherme por abençoar o canal Muito obrigado tá Que a graça de Deus te cubra em nome de Jesus Cristo pastor pode orar por mim estou com crise de ansiedade estresse e nervosismo.

Que está provocando está Desculpa aos irmãos vou acabar sobre sua mensagem do irmão que está provocando que está provocando febre emocional há mais de dez dias eu estava com a coluna doendo o senhor fez um clamor e eu fiquei curado do desvio na coluna vou fazer oração para ti daqui a pouco o irmão Guilherme de Souza não saia tá Que.

A graça de Deus que toca no nome de Jesus todos irmãos também estão escrevendo vamos fazer oração para todos tá vou acabar primeiro passar a mensagem Oi e eu acredito que quem estiver que se tiver alguma doença Deus vai te curar eu tenho fé que Deus vai te curar mesmo eu tenho fé Creia e quando eu fazer a oração é que a oração fina que voltar para quem está doente que ele tá com problema se a sua fé te encontrar com a minha fé você vai viver a graça de Deus ouve Deus operando é meu tempo de ministério tá um prego sobre milagre eu.

Prego sobre a volta de Cristo e um moço que tá acontecendo para que o povo se prepara Mas Deus me usa também na cura Então se prepara daqui a pouco vamos fazer isso tá vou terminar apenas eu quero pedir para os irmãos e quem puder fazer isso França deixa like tá porque se você deixar lá e que que vai acontecer o YouTube recomendo nosso vídeo deixa lá e pra ajudar esse canal nós temos intuito é alertar o povo não sei se irmão você está muito obrigado irmão que fez muito obrigado e que não se inscreveu stress vai ser e.

Ative o sino de notificações para poder receber os meus próximos vídeos e não se preocupam depois vou ler as mensagens dos irmãos olha o que a palavra de Deus diz no livro de Apocalipse Capítulo 17 verso 12 e os dez chifres que viste são dez Reis que Ainda não receberam o reino mas receberão poder como Reis por uma hora juntamente com a besta esses tem um mesmo intento e entregarão o seu poder e.

Autoridade a besta opção beija é isso irmãos beijo Reis e não pensa que é a ser um tempo um presidente antigamente nos falávamos Presidente como vos falei se o bolsonaro for Presidente no tempo da grande tribulação eu não tenho muita certeza ele vai entregar o Brasil tão fácil assim mas se o Brasil e ver a ligação com países com esses países que existe países comunistas no meio desses.

Países sem desmerecer outros países com mãos angolano e eu amo Angola eu respeito Angola Mas algumas falhas lá também e graves sérias e nem a liberdade de expressão nos temos infelizmente então esses países aí seja Moçambique em Moçambique tá me ouvindo não a liberdade a expressão que aonde umbra o moçambicano não tem direito de receber facilmente assim um brasileiro que foi lá em Moçambique fica na casa de Dilma O.

Que é moçambicano nos vimos acompanhamos um Dilma passou por receber um brasileiro numa nos bairros pobres a realidade alguns países que você não tem que a justiça não funciona tá não funciona então irmãos não será fácil o Brasil ser entregue às mãos do anticristo eu consigo ver isso agora É sim América Latina 200 de Paulo Guedes vai ter essa ligação.

Vai ter essa ligação que Paulo Guedes estava propor Argentina e alguns outros países vai ser fácil o Brasil ser entregue Por que haverá um rei nesse lado são dez Reis Europa tem um rei já lá e vai liderar o líder que eles voltam naquele ano ele é o rei que aqui ó Apocalipse chama Que bom integração desde que entregaram as suas coroas Ah tá e os líderes africanos para eles entregar as coroas é muito fácil é muito fácil é muito fácil não ter oração Não.

Se preocupa daqui a pouco vou fazer uma oração geral e eu acredito que externo vai te abençoar nesse 2022 que entramos vamos fazer a primeira oração forte aqui antes de terminarem saláio Não se preocupa Então será muito fácil eu vos disse muito bem esses Líder antes irmãos esses líderes aliás esses líderes o objetivo principal deles é reconstruir a torre de babel reconstruir quadrinista reconstruir Torre de Babel não a ser reconstrução física é uma reconstrução espiritual.

Estão a procurar como fazer isso e o povo não está vendo o povo está distraído o povo não está prestando atenção que está acontecendo mas eu não tenho que povo europeus já e já entenderam mistério você mostra que o presidente francês ultimamente tá toda hora na África ponta hora olhar para os presidentes africanos trazer para lá você pensa que ele não tem nada ganhar eles querem ajudar a África é mentira aquele ajudar os imigrantes não há um.

Show aí no meio Será que vocês sabiam que os países da África paga um dinheiro para que os países recebem os africanos onde vão você pode ver eu tenho batido Por que não os países pagam dinheiro e uma fortuna para aqui aonde vai o as suas da sua terra sejam bem recebidas e eles preferem pagar essa Fortuna mas não concertando para que o povo dele esteja bem Onde estão esses presidentes aí só mais ricos do que o próprio país.

Corruptos e esses presidentes aí serão mais fácil eles têm a facilidade de entregar os seus reinos para o ano É do jeito que está aqui na palavra de Deus e será mais fácil porque essa ligação que estão a fazer isso vai fazer com que país X1 Presidente não quero mais Governador Dória que tá o governador da Bahia quer o governador da não sei da onde quer duche e não quer vamos voltar FPF quer eu não sei aí que agora o.

Brasil Está entregue nas mãos do anticristo porque o rei que é quem é o rei como essa ligação vai ser feita já está sendo feito ou já foi feita eu tenho informar aqui na nas agências ou nas embaixadas da Embaixada de Angola vou ter que me informar já e mandar alguém na Embaixada do Brasil lá em Angola para se informar chá quando é que começa achar a prática dessa ação para saber quando as pessoas não vão mais.

Pegar o visto para viajar e quem será o rei todos os anos o quatro em quatro anos ele esteve eleições ou esse mês esse ano aqui é presidente de Angola aquele ano aqui para aquele ano presidente de Moçambique o outro homem presidente do Brasil Então o presidente do Brasil não quer que o presidente do Brasil não quer que o Brasil seja entregue nas mãos do anticristo sabe o que que vai acontecer e vamos voltar são oito país ou não vem e se todos votarem tipo o Brasil tem que.

Entrar por isso é um acordos são acordos quer saber onde mundo está indo está entendendo onde está indo o mundo tá é assim Disney também a gola povo ainda fala já e Moçambique e Guiné não é verdade Camila isso falou a verdade embora ti o povo agora tá acordar tá falar sem medo tá porque os governantes africanos matam mesmo ninguém tem idade matam mesmo tá falando vamos vir com uma.

AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o blog nos permite continuar a fazer conteúdo como este.Toda a responsabilidade pelo conteúdo do vídeo é do produtor do canal do youtube. Canal do autor: https://www.youtube.com/watch?v=8xh7z1fkPMw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem