PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS Olá meu querido irmão minha querida irmã que a graça e a paz do nosso Senhor Jesus estejam sobre a sua vida e sobre a sua família hoje e sempre aqui quem fala é o pastor Antônio Júnior e eu estou.

PODEROSA ORAÇÃO DO SALMO 91 PARA QUEBRAR AS AMARRAS

Aqui novamente para trazer uma palavra para fazer uma oração por você pela sua família e eu tenho certeza irmãos hoje vai ser uma bênção eu estou muito empolgado com o que Deus irá fazer.

Porque eu creio que as suas promessas são infalíveis e o senhor é fiel para cumprir cada uma delas Amém eu sei que muitos de vocês aqui hoje estão se sentindo confusos porque não sabem o que.

Deus tem reservado muitos querem saber qual é o chamado que Deus tem para cada um outros precisam tomar decisões na vida e ficam com medo apreensivos porque tem medo de tomar decisões erradas eu.

Vou te mostrar um princípio básico para que você consiga fazer as melhores escolhas e ter o coração em paz amém eu tenho certeza que esta mensagem vai te trazer um esclarecimento uma luz para o.

Seu caminho e eu quero desde já agradecer a cada um de vocês que assistem compartilham que curtem os vídeos porque se não fosse através da ajuda de vocês essa corrente de fé de.

Oração não estaria crescendo da forma que está crescendo então eu quero agradecer a cada um de vocês e pedir que vocês se inscrevam aqui no canal você que é novo por aqui seja muito bem-vindo.

E não se esqueça depois que você clicar no botão inscrever-se que está bem aqui abaixo da tela do lado vai aparecer um Sininho É muito importante você ativar esse Sininho e selecionar a opção todas.

Para que você receba em primeira mão os próximos vídeos que eu colocar tá bom e pessoal eu quero aproveitar a oportunidade e convidar vocês a se tornarem membros aqui do meu canal do.

Lado do botão inscrever ver-se aqui abaixo do vídeo tem um botãozinho com o escrito seja membro clique nesse botão para você saber como você pode se tornar membro e ajudar instituições de caridade.

Apoiadas por mim são instituições que ajudam crianças carentes na África nas Filipinas instituições que ajudam dependentes químicos cristãos perseguidos ao redor do mundo então.

Venha fazer parte assim como milhares de pessoas já estão fazendo parte e transformando vidas e como forma de benefício uma forma de incentivar você a se tornar membro Eu também estou dando.

    Meu livro digital e respondendo dúvidas

    Dando conselhos para vocês que são membros Tá bom então vamos começar com a mensagem de hoje eu quero ler uma passagem que está em primeiro Coríntios.

    Capítulo 2 que possui Uma das promessas mais lindas que Deus faz para nós olha só o que está escrito olho nenhum viu ouvido nenhum ouviu mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para.

    Aqueles que o amam Amém olha que promessa maravilhosa irmãos Aqui está dizendo que aquilo que Deus preparou para nós olho nenhum viu Ou seja é algo tão maravilhoso mas ao mesmo tempo não.

    Conseguimos ver com os nossos olhos carnais E é exatamente sobre isso que eu quero falar com vocês hoje a respeito da nossa visão irmãos vocês já pararam para pensar que muitas vezes nós somos.

    Guiados por aquilo que a gente vê a Bíblia diz que nós devemos ser guiados pela fé e não por vista mas o que tem acontecido é que muitas vezes ficamos ansiosos preocupados e com medo e isso.

    Eu incluo na lista também muitas vezes nós olhamos as circunstâncias à nossa volta os montes os problemas e a gente fica desanimado mas irmãos Deus nos chama para olharmos além daquilo que os.

    Nossos olhos físicos veem a Bíblia diz que Jesus é o sol da justiça e muitas vezes nós só enxergamos o dia noblar as nuvens escuras e nos esquecemos que por trás dessas nuvens o sol não deixou.

    De brilhar o sol permanece no mesmo lugar irmãos assim é Deus na nossa vida a gente acha que Deus está em silêncio que ele não nos responde mas ele está lá no mesmo lugar no trono operando agindo.

    Ouvindo as nossas orações e tudo que devemos fazer é confiar no Senhor de todo o nosso coração irmãos quando nós olhamos com os nossos olhos físicos apenas nós somos enganados porque a.

    Gente olha os poderosos deste mundo a

    Gente olha os políticos a gente olha as pessoas que se dão bem mesmo sem buscar ao Senhor e a gente pode cair no engano achando que aquelas pessoas estão se.

    Saindo bem e nós que estamos aqui buscando ao Senhor orando todo dia Muitas vezes somos esquecidos Deus não está nos abençoando Mas isso é uma mentira e o diabo quer nos enganar Ele.

    Quer nos mostrar que aqueles que fazem o mal se saem bem e aqueles que fazem o que é correto aqueles que são honestos que buscam ao Senhor eles estão em desvantagem muitas vezes você está aí.

    Custando a pagar as suas contas custando a honrar os seus compromissos de repente pessoas que não têm talento algum pessoas que não têm um conhecimento não agregam em nada na vida.

    Dos outros são as pessoas valorizadas pessoas que ganham rios de dinheiro e só porque são famosos acham que são melhores que os outros mas irmãos o próprio Jesus disse que aquilo que é.

    Valorizado pelo mundo é desprezado por Deus Deus Olha o seu coração Deus tem visto as lutas as batalhas que você tem enfrentado Às vezes as pessoas olham para você e acham que a sua vida é.

    Perfeita que você é Próspero abençoado mas não vem as lutas que você passa elas não imaginam o deserto que você tem enfrentado os problemas as dificuldades e Deus de é o único que conhece conhece.

    O nosso íntimo conhece o nosso ser verdadeiro e ele sabe de coisas que você ainda não conhece eu gosto muito de um versículo que está em Jeremias Capítulo 33 o Versículo 3 onde o senhor diz assim.

    Para cada um de nós meu filho Clame a mim e eu te responderei anunciarei a você coisas grandes e ocultas que você ainda não conhece irmãos eu amo essa passagem bíblica porque eu sei que Deus.

    Tem coisa muito maiores reservadas para mim do que tudo aquilo que eu já experimentei até hoje eu sou muito grato a Deus por ter me dado essa oportunidade de trazer a sua palavra aqui no canal do.

    YouTube nas outras redes sociais mas eu sei que Deus tem algo muito maior eu sei que milhares e milhões de pessoas ainda precisam ouvir uma palavra Ontem mesmo eu estava conversando com uma moça que.

    Me mandou mensagem e ela me disse que estava com pensamentos de morte ela me disse que tudo na na vida dela estava dando errado mas ela acabou de conhecer o meu canal está ouvindo as orações e.

    Estão fazendo tão bem para ela irmãos assim como essa moça eu sei que há muitos e muitos que estão perdidos precisando de uma direção de uma palavra de conforto de ânimo e por isso eu creio.

    Que aquilo que Deus tem reservado para mim no futuro é muito maior do que eu já experimentei E você tem que começar a enxergar a sua vida assim a partir de hoje Olhe com os olhos da fé e não com.

    Seus olhos físicos tá bom a Bíblia ensina que as coisas que nós vemos são passageiras Mas as coisas que nós não enxergamos são eternas então irmãos nós precisamos parar de olhar as.

    Circunstâncias e olhar com os olhos da fé Amém lá no Salmo de número 73 nós vemos um relato de um homem chamado aaf que foi enganado pelos seus olhos ele achou que os poderosos os ricos e os.

    Famosos do mundo eram as pessoas mais mais felizes eram aquelas pessoas que só curtiam a vida e não tinham problemas e nesse Salmo ele fala abertamente Que quase ele se desviou porque ele começou.

    A invejar os pecadores ele começou a ter inveja das pessoas do mundo porque ele olhava para a vida dele e ele tinha sensação de que ele estava em desvantagem de que não estava valendo a.

    Pena viver em santidade renunciar às obras da Carne o pecado Eu quero ler para você então o começo desse Salmo 73 preste muita atenção no que ele disse quanto a mim os meus pés quase.

    Tropeçaram por pouco não escorreguei pois tive inveja dos arrogantes quando vi a prosperidade desses ímpios eles não passam por problema e tem o corpo saudável e forte estão livres dos fardos.

    De todos não são atingidos por doenças como os outros homens Olha isso irmãos perceba aqui que a zaf começa a questionar a a justiça de Deus perguntando por os ímpios parecem estar.

    Vivendo sem dificuldades enquanto ele estava lá sofrendo passando por lutas e quantas vezes isso acontece com a gente também não é verdade nos perguntamos Por que aquele colega de trabalho que não.

    Acredita em Deus foi promovido e nós não porque aquele parente que leva a vida de uma forma estranha uma vida promíscua está sempre se dando bem enriquecendo mesmo passando os outros para trás.

    Enquanto nós aqui continuamos tendo que acordar todo dia bem cedo para trabalhar temos que pagar os nossos boletos muitas vezes adquirimos dívidas estamos sempre passando por batalhas ou então aquele.

    Casal que vive se traindo e parece que eles estão tão bem eles estão sempre viajando curtindo a vida enquanto o nosso relacionamento é tão cheio de lutas você que está passando por crise.

    No casamento isso é mais comum do que a gente imagina quantas pessoas chegam para mim com questionamentos perguntando por que estamos passando por luta pastor nós entregamos nas mãos de Deus nós.

    Tentamos fazer tudo que é certo mas agora estamos vivendo momentos complicados irmãos foi este questionamento que o salmista escreveu no Salmo 73 ele estava muito indignado.

    Ao perceber que tudo parecia ser em vão mas se você continuar lendo esse Salmo você vai perceber que algo aconteceu na vida dele ele parou de olhar com os olhos físicos.

    Parou de olhar as circunstâncias e decidiu buscar ao Senhor e foi quando ele entrou na presença de Deus que ele começou a orar que Deus tirou as escamas dos seus olhos ele começou a perceber.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=s3yqsePUFnw

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem