O QUE VOCÊ CARREGA, NÃO TE MATA, TE PROMOVE! Camila Barros

O QUE VOCÊ CARREGA, NÃO TE MATA, TE PROMOVE! Camila Barros A paz do Senhor Jesus Igreja Amém glória a Deus Que honra Que honra eu estou muito feliz de estar aqui nessa noite muito feliz eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade pela vida de cada irmão de cada irmã aqui Quero Louvar a Deus por toda a defonte vocês são benção demais para minha casa para minha vida para minha família poder retornar ao Aviva aqui nesse Pavilhão e ver esse lugar repleto de.

O QUE VOCÊ CARREGA, NÃO TE MATA, TE PROMOVE! Camila Barros

Mulheres de Deus é sem dúvida uma daquelas honras que marcam o ministério que o Senhor nos confiou Deus abençoe pastor Delano amo a sua vida sua casa sua família missionária Juliana Ju você é uma referência em vários aspectos vários espirituais mas eu confesso que ultimamente O que eu mais me inspiro em você essa cintura.

Essa barriga negativa é de Deus Brincadeira viu você inspira de verdade você é uma mulher de Deus onde você ora por mim quando você impõe as mãos sobre mim como você fez aqui agora eu sinto realmente a unção de Deus fluindo através da sua vida não é sempre que isso acontece não é com todo mundo que isso acontece mas eu quero render graças a Deus porque na sua vida é assim que acontece o espírito santo flui de você viu Deus abençoe.

Tantos amigos queridos aqui Deus abençoe cada um quero ressaltar em especial também um casal aqui muito querido pastor Cristiano sua vida você Dane também vocês têm sido bálsamo para minha casa e para minha família é um prazer uma honra poder estar aqui com vocês nessa noite viu todo povo de Deus Deus abençoe a vida de vocês glória a Deus diga assim comigo olha e ele cresça.

Tem que ser assim que ele apareça com a sua glória todo o seu amor infinita humildade levante uma das suas mãos aos céus vamos fazer disso uma oração que.

Aparelho com a sua glória a todo seu amor infinita servo de todos os irmãos amém a ele e a honra ele a glória a ele Todo louvor nele por Ele para Ele são todas as coisas nele nos movemos por causa dele existimos.

Se não fosse o senhor quem mais concorda que não estaria vivo aqui nessa noite é a Camila eu acho que eu ia estar vivo sim não você ia existir Quem deu vida de verdade para gente foi ele né glória a Deus glória a Deus pega aí a sua Bíblia vamos aproveitar que estamos de pé abra ela comigo no evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número um.

Evangelho do Senhor Jesus segundo escreveu Lucas Capítulo de número 1 Senhor me orientou a essa palavra aqui nessa noite ele disse uma frase para mim que está se movendo no meu coração até agora o Senhor ele me disse diga a ela que o que ela está gerando não vai.

Matá-la eu estava ali o senhor falou isso comigo ele falou isso para a sua igreja falou isso para as mulheres de Deus que estão Reunidas aqui nessa noite para os homens de Deus que estão aqui nessa noite aquilo que Deus lhe deu para gerar Não vai matar você eu queria que você olhasse com fé para alguém aí ao seu lado dissesse assim para essa pessoa.

Esse projeto para ficar melhor Diga Sim esse projeto de Deus não mata você diga assim vai te apertar te pressionar às vezes assustar se você tem intimidade bota meu nome dessa pessoa aí agora e dá uma sacudida e diz assim mas matar não mata Sacode ele ou ele Diga vida é vida é vida para você é vida para tua.

Igreja é vida para tua família é vida para um ministério que o Senhor te confiou você não vai morrer por causa do que você carrega eu estou sentindo uma autoridade de Deus muito grande sobre esta palavra Deus está cancelando aborto espiritual nesta noite você não vai morrer ai o porquê ficou assim ó por causa do ministério o ministério deprimiu a unção matou ele a igreja matou ela Deus diz assim você não vai morrer daquilo que eu te dei para você gerar o que você gera.

Vai matar você Aleluia Lucas Capítulo 1 versos 26 em diante quem achou antigamente No sexto mês foi um anjo Gabriel Enviado Por Deus completa bem forte para mim quando eu parar na frase tá bom no sexto mês foi um anjo Gabriel enviado por.

    Enviado por não foi o capeta que mandou não não foi o maligno não né então vamos

    Lá o mensageiro que é um anjo Gabriel Quem enviou ele foi eu quero que você guarde isso aí na sua mente foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia chamada Nazaré foi uma virgem desposada com um homem cujo nome era José da casa de Davi qual era o nome do homem gente da casa de o nome do homem.

    Da casa de Esse é o noivo de Maria o nome da virgem era Maria e entrando o Anjo onde ela estava disse salve agraciada o Senhor é contigo Bendita és tu entre as mulheres gente ele disse Bendita ou maldita ele disse Bendita ou perturbada ele disse Bendita o atribulada.

    Ele disse bem dita ou oprimida Ele disse o quê Bendita és tu entre as mulheres porém ela se perturbou se perturbou muito com essas palavras e considerava que saudação seria essa disse-lhe então um anjo Maria Não Temas preste atenção Ele percebeu que ela ficou angustiada ao invés de feliz ele percebeu que ela ficou preocupada ao.

    Invés de Alegre então ele diz não temas achaste Graça Maria eu vim aqui te fazer um favor te entregar um favor eu vim aqui te entregar uma benção é isso que Gabriel está dizendo para ela tu achaste graça diante de Deus conceberais e darás a luz a um filho e por Aliás o nome de Jesus.

    Este será grande será chamado filho do Altíssimo o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai o trono de quem gente isso O Trono de Davi seu pai e ele reinará eternamente sobre a casa de Jacó e o seu reinado Não terá Fim disse Maria ao anjo como se fará isto visto que eu não tenho relação com homem algum respondeu-lhe um anjo descerá Sobre Ti o Espírito Santo e o poder do Altíssimo te.

    Cobrirá com a sua sombra por isso em Santo que de tia de nascer será chamado filho de Deus até Isabel tua prima concebeu um filho na velhice sendo este o sexto mês para aquela que era considerada estéril pois para Deus nada é impossível Então disse Maria eu sou a serva do senhor cumpra-se em mim segundo a sua palavra e o Anjo ausentou-se dela e você diz Amém.

    Antes de tomar seu você vai olhar de novo para alguém e vai dizer para esta pessoa o que você carrega não te mata amém deixa eu contar de um até três para você falar de uma vez só e bem forte tá se você sentir que ela não tá acreditando muito ele você dá um Sacode nele ou nela tá bom não Camila mas eu não tenho muita intimidade não é intimidade é a viva Pentecoste tá bom.

    No três você vai dizer o que você carrega não te mata te promove o que Calma não contei até três ainda que ansiedade é essa você vai dizer quando eu disser três você vai dizer o que você carrega não te mata ti é um bota a mão no ombro dele ou dela dois Sacode para ele ficar bem irritado e acordar .

    Do Glória a Deus por sua fidelidade ou aleluia aleluia aleluia aleluia glória a Deus oh glória oh glória oh glória oh glória oh glória Ale luia glória a Deus glória a Deus Gabriel já havia dito para Zacarias o esposo de Maria ou perdão o esposo de.

    Isabel sua prima que ele é aquele que assiste diante de

    Deus quando seis meses Antes desse dia ele foi visitar Zacarias para entregar a mensagem de que Isabel iria gerar ia dar a luz a um filho um filho profetizado João Batista aquele que iria cumprir aquilo que o profeta Isaías já havia dito sobre a voz que preparava o caminho.

    Do Senhor João Batista Filho de Zacarias e de Isabel recebeu então antes da sua mãe conceber a visita de Gabriel anunciando essa Conceição dizendo para Zacarias que ele ia ter um filho que o senhor ia colocar esse filho na verdade já o estava gerando no ventre de Isabel e naquele momento por Isabel já se avançada em idade Zacarias acabou manifestando uma certa incredulidade na palavra que o Anjo Gabriel estava entregando para ele o que.

    Acendeu um pouco A Ira de Gabriel e ele com a autoridade que ele é devida vai advertir também disciplinar Zacarias pai de João Batista no ato da entrega dessa profecia ele deixa claro que Isabel ia conceber e a da luz a esse filho e naquele momento Zacarias assustado apavorado com o Anjo o texto diz que ele tem ia diante da presença do anjo acabou não filtrando muito bem os pensamentos e acabou manifestando essa.

    Incredulidade quando ele Então pergunta como se dará isso não procurando um meio Mas querendo através dessa fala manifestar a falta de um meio o anjo vai dizer para ele desse jeito eu sou Gabriel que assiste diante de Deus Se a gente pudesse traduzir a linguagem de Gabriel no popular o que Gabriel tá falando é rapaz Você sabe com quem você tá falando eu não trabalho para patrão aqui da.

    Terra não eu sou mensageiro eu sou o Arauto do Deus vivo o que ele está dizendo é eu estou diante da santidade de Deus que que isso significa eu estou diante daquele que não mente eu estou diante daquele que tudo pode coisa nenhuma ali é difícil eu estou diante daquele que não toma conselho com ninguém eu estou diante daquele que ajunta todas as águas como uma só gota na Palma de sua mão eu estou.

    Diante daquele que não olha o céu de baixo para cima porque está acima de todas as coisas e quando quer olhar ele olha de cima para baixo porque ele é exaltado sobretudo e sobre todos eu estou diante do todo poderoso rapaz ele vai manifestar a indignação dele diante de Zacarias e ele vai dizer por causa das tuas palavras que manifestaram incredulidade ou seja por causa dessa dúvida quem Gabriel tá dizendo eu vou eu vou eu vou você será punido disciplinado não porque você tá duvidando de mim é.

    Porque você tá duvidando de quem me enviou Quem duvida de mim não duvida de mim duvida daquele que me envia quando você não acredita no mensageiro Enviado Por Deus A Ofensa não é dada ao mensageiro ele é dado ao próprio Deus é por isso que o próprio Jesus ele vai dizer olha aqueles que recebem os meus a mim me recebem e aqueles que não recebem os meus rejeitam a mim então Gabriel baseado.

    Nisso vai dizer para ele você vai ficar mudo e posso te falar a disciplina de Gabriel para Zacarias foi uma benção eu disse que a disciplina de Gabriel para Zacarias foi uma porque que foi uma benção porque quando você não tem fé o suficiente para ver o que que Deus vai fazer no processo a melhor coisa que Deus pode fazer por você te calar para que você não fique manifestando incredulidade e vem a tardear protelar.

    Ou atrapalhar aquilo que Deus está fazendo e você mesmo acabar por perder a benção agora porque nós estamos começando falando sobre isso porque estas mesmas palavras foram as palavras que Maria falou diante de Gabriel quando ele disse que ela iria conceber iria dar à luz a um filho ela ela quando ele disse isso ela vai manifestar exatamente as mesmas palavras gente exatamente as mesmas palavras e fica provado nessa manifestação quando ela diz assim mas.

    Como se dará isso exatamente a mesma palavra só que para ela ou para com ela o comportamento de Gabriel é completamente diferente e Isso prova que Deus não avalia só o que a gente fala mas a motivação com que a gente fala o que fala me parece que a palavra é exatamente igual mas a motivação de Zacarias foi incredulidade e a motivação de Maria não foi incredulidade o que Maria está.

    Querendo dizer é o seguinte me diga como porque eu estou pronta para fazer o que tem que ser feito Então o que ela está dizendo para ele é só o seguinte pelo meio Lógico eu já sei que não é possível me dê um meio ela está disposta Maria é alguém que apresenta um nível de disposição em obediência em serviço Fora do Comum Deus então vai lhe entregar esta benção Ela será chamada de Bendita de bendita ela vai receber uma benção que vai colocar o nome dela eternamente na.

    História não tem como você falar do nascimento de Jesus Cristo sem mencionar Maria dentro dessa narrativa aquilo que Deus deu para Maria gerar fez com que se estendesse por gerações e gerações e gerações veja tantos anos se passaram e hoje aqui eu estou mencionando o nome dela no lugar de mãe mas ainda assim mencionando o nome dela ele diz olha salve Quando Gabriel aparece para Maria ele disse salve ela.

    Nunca viu um anjo dizer salve ainda mais para ela salve agraciada Olha você alcançou o favor diante de Deus Maria tu conceberás tu darás a luz a um filho Gente do céu imagine Deus agora vai fazer cumprir algo inédito na vida de Maria inédito algo que não tem referência ou cópia daquilo que já tenha sido feito aí a gente acaba dedicando um tempo.

    Muito grande para poder falar as qualidades e Virtudes de Maria Por que que ela foi escolhida para receber tamanha benção gerar alguém que salvaria o mundo mas preste atenção nisso aqui na verdade haviam outras mulheres não tenha dúvida disso com virtude semelhantes a de Maria quem sabe até superiores Para para.

    Pensar um pouquinho comigo você acredita que Maria era a única moça casta e pura em Israel haviam outras virgens lá também gente sim ou não sim ou não certamente mulheres obediências filhas abnegadas noivas dedicadas mulheres castas a Deus então eu não posso aqui ficar usando todo o tempo para falar das qualidades que fizeram Maria ser escolhida para uma eleição soberana até porque isso iria desmerecer a.

    Justificativa que o próprio Gabriel dá desfeito de todas as virtudes porque ele diz salve agraciada a sache favor diante de Deus então não foi por mérito foi por graça complete aí para mim por favor não foi por mérito foi por e o que é graça a favor e merecível Então significa que não é por causa das virtudes que ela tinha e a primeira coisa que eu e você precisamos compreender é que o que rege a nossa vida de verdade não são as nossas qualidades nossas qualidades nos ajudam a administrar aquilo que Deus nos deu.

    Nossas qualidades nos ajudam a manter aquilo que Deus nos entregou Mas as nossas qualidades por melhores que elas sejam elas não são o suficiente para fazer Deus selecionar quem ele escolhe quem ele não escolhe quem ele despeja uma benção sobre medida e quem ele não despeja e o que que determina então Camila o que eu faço para que eu esteja diante do Deus das eleições soberanas duas coisas Você precisa aprender a primeira você já aprendeu não são suas qualidades então não sei vai desça.

    Não são suas qualidades então não se ache e ao mesmo tempo quando você descobre isso você descobre a cura para uma outra coisa o que também não são os seus defeitos que determinam ser um afastamento permanente Então veja se há uma balança diante de Deus num prato estariam as qualidades no outro estaríamos defeitos e entenda nenhuma das duas coisas pesadas diante de Deus ainda que os pratos se equiparassem seriam o suficiente para.

    Determinar a escolha de Deus sobre a sua vida acima da balança a graça de Deus porém eu preciso de um Norte eu não posso andar por aí como se eu fosse uma escolha aleatória como se pelo fato de Deus ser soberano e ele escolher a quem ele quer começar a acreditar que Deus não trabalha por critérios porque é isso que tá fazendo um monte de gente se desviar dos chamado é isso que tá fazendo um monte de gente abortar projetos de Deus é isso que tá fazendo um monte de gente se desviar dá vontade.

    De Deus a ideia de que se Deus é soberano eu posso pertencer uma escolha aleatória que uma vez que eu não posso explicar eu não preciso também me comportar e nem estabelecer nenhum bom critério para que Deus me veja e o que é que norteia isso O que é que faz com que eu não me perca o conhecimento da palavra de Deus por quê Porque Deus não reage a mim e também não reage as virtudes de Maria Deus corresponde a sua palavra completa aí para mim por favor Deus corresponde a sua Deus corresponde.

    A sua presta muita atenção não são minhas qualidades e não são os meus defeitos o que Deus corresponde em mim é a sua palavra o que faz ele aplainar o caminho diante de mim a sua palavra O que determina onde eu vou chegar e a sua palavra O que determina o que eu não posso tocar é a sua palavra O que determina Onde eu posso entrar ou não entrar e a sua palavra quando eu estou debaixo da sua palavra coisa nenhuma do Deus impossível é impossível para mim João Capítulo de número 15 meu pai é o.

    Agricultor eu sou a videira e vocês são as varas toda hora que estando em mim da fruto Essa é o podo para que dê mais fruto porém toda a a questão em mim não dando fruto eu corto e lanço no fogo está pois em mim e eu em vós ele diz se vós estiverdes em mim e as minhas palavras estiverem em Vós pé direito o que quiser dizer será feito o que que ele tá dizendo eu não correspondo a cor dos seus olhos do tipo do seu cabelo A Cor da Sua Pele eu não correspondo a sua.

    Hereditariedade eu não tenho obrigação geracional ele está dizendo que eu correspondo é a minha palavra invoca a minha palavra Manifesto da minha palavra vive a minha palavra e você será acrescentado acrescentado acrescentado acrescentado Camila e aonde a gente vê isso na vida de Maria a gente gasta maior até a parte do tempo do capítulo 1 do Evangelho de Lucas de Jesus segundo escreveu Lucas tentando buscar em Maria virtudes como a sua humildade como a sua pureza que sem dúvida a gente são inegáveis mas a gente tem que ir.

    Profundamento não é nenhuma dessas coisas que fizeram ela ser a mulher Escolhida pra gerar o salvador do mundo pare pra pensar não é por causa dela Olha o que o texto diz o texto diz que ele foi a ela porque ela era desposada com um varão chamado José da casa de Davi e banana baia chorei rebolar Surya eu tenho só três pontos para aplicar aqui porque eu quero que você comece a desenvolver isso assim que eu culto.

    Acabar na verdade antes do culto acabar a primeira você já está desenvolvendo O que a Camila se conecte a pessoas que estão debaixo de uma palavra se conecte a pessoas que estão debaixo de uma promessa se co necte as que combinam com o propósito que Deus tem para revelar sobre a terra o meu Deus se você entende que está debaixo de uma palavra olha para quem tá do teu lado e diga sempre essa pessoa se deu bem hoje hein pergunte para ela por quê.

    Diga para ela porque sentou do meu lado E daí e daí que eu tô debaixo de uma palavra minha casa tá debaixo de uma palavra minha igreja está debaixo de uma palavra minha vida está debaixo de uma palavra ele não visita eu sei talvez isso te incomode um pouco mas ele não visita Maria por causa de Maria gente a verdade tem que ser Dita e ele está claro no texto Ele visita Maria por causa que por.

    Maria ser noiva de a promessa era para cumprir a palavra e para cumprir a palavra o Messias tem que vir da casa de Davi quem é da casa de Davi Maria José quem é Maria alguém que sabe qual é o nome do avô de Maria alguém que sabe qual é o nome do pai de Maria a gente não conhece a hereditariedade de Maria como conhece a hereditariedade José e é o tipo do sangue da família de José.

    Que é diferente Camila é o fator Rh não é o fato desse DNA está debaixo de uma palavra uma palavra quando Maria se conecta a José que é da casa de Davi Gabriel visita ela tem visitas que você só não recebeu do céu ainda porque está associando se as pessoas erradas se conecte as pessoas certas.

    Deus tem pessoas certas pessoas que desabrocham o Jardim que há em você as flores que Deus te deu para cultivar as sementes frutíferas que ainda não germinaram tem pessoas que ao seu lado serão a água que sua terra precisa tem pessoas que ao seu lado serão o bálsamo que você precisa tem pessoas que ao seu lado serão a sombra que você precisa Deus está dizendo Ei não é sobre ser.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XieiJVnrVX8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem