Palavra pontual Viviane Martinello

Palavra pontual Viviane Martinello Muitas de nós estão sofrendo dores mas sabe porque fruto de uma vida vazia centrada no próprio umbigo e o senhor tá falando eu quero que você levante seus olhos um pouquinho para frente sabe que.

Palavra pontual Viviane Martinello

Eu tenho descoberto as pessoas mais próximas financeiramente são as mais generosas a generosidade é uma chave que abre a benção financeira para sua casa e para.

Sua vida outro dia uma amiga minha tava passando uma situação financeira muito difícil e ela foi muito abençoada nesse período que ela não tinha dinheiro para pagar.

Nenhum cabelo dela Deus abençoou que pessoas foram lá e abençoava até o cabelo dela só que muito bem ela começou num trabalho Deus começou a prosperar ela ela ficou assim meu Deus muito mais.

Que eu imaginava eu falei assim agora chegou a hora de você começar a abençoar sai do lugar de receber e começa a abençoar porque se nós permanecemos no lugar de.

Só receber nós vamos travar as bençãos de Deus para nossa vida eu lembro de uma época da minha vida que nós não tínhamos dinheiro para nada nada .

Eu tinha visto um vestido de 300 tempo fez em 10 vezes 10 vezes de 30 reais comprei o vestido usei o vestido no casamento era o vestido.

único até que dali um mês você falou assim para mim eu quero que você abra o seu guarda-roupa e tire tudo de dentro e dê.

Para as pessoas e fica com duas mudas de roupa eu falei ó Deus não só tá vendo a minha condição eu não posso comprar amanhã antes de novo não.

Você não por isso que eu quero que você dê mais um vestido de 300 meu marido vai me matar ele nem terminou de pagar.

E o senhor falou comigo fala que o teu marido eu falei te amo Se eu pedir para mim doar meu guarda-roupa inteiro ele me olhou assim tudo bem mas não vai comprar amanhã nenhuma peça.

homem sendo homem né gente daí eu falei não sim Amém mas aí aquele vestido ele se Deus mandou obedece Eu lembro que eu doei todas as minhas.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Roupas uma cidade vizinha porque eu não

    Queria ver ninguém que eles tinha uma com as minhas roupas se leva de caminhão lá para Cidade tal não quero ver aí eu só ouvia foi uma.

    Festa tinha um vestido lindo e só que por que que eu tô dizendo isso aquela aquele aquela semente de generosidade de entrega abriu espaço para o que Deus ia.

    Fazer na minha vida nos próximos anos ele tava treinando o meu coração posso te dar um segredo Quando o senhor aumentar a unção na sua vida aumenta a renúncia também.

    Quando a gente dá uma palavra assim ó tem uma unção nova sobre você cair no jejum de cabeça e na oração começa a se Esvaziar de coisas que você sabe que tem aprendido você você não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gP8C3Coceb0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem