É hora de avançar Pra. Isabel de Jesus

É hora de avançar Pra. Isabel de Jesus Não é relacionamento que só faz resenha que só tira fotinha que só vai pra churrascaria tá falando mal da igreja fala mal do Pastor tá falando mal de Deus nada tá bom tem gente que o tempo todo reclama do filho do marido tem gente que o tempo todo reclama Nossa mas até agora Deus não me deu Vitória eu não ando com gente que reclama se reclamar a primeira vez não ten oportunidade para fazer a segunda desse culto obrigado.

É hora de avançar Pra. Isabel de Jesus

Eu pedi ao Senhor uma palavra e o senhor fez queimar no meu coração Gênesis Capítulo 45 e eu sei que de todos nós que estamos aqui esse é um texto bem conhecido mas eu gosto dele porque ele é um texto muito pontual e comportamental como nós estamos falando de poder quando você fala de poder a gente tem uma amplitude de alcance dessa palavra e o poder que o senhor envia nós para nos habilitar para alguma coisa mas.

Hoje eu quero falar de poder para governo porque quando você tem poder para governo a palavra governar é poder sobre poder sobre alguma coisa poder sobre si poder sobre pessoas e poder sobre ambiente e a história de José nos chama atenção porque ele vive uma série de danos traumático uma série de dores que parece que são sequenciais e quase que interrompidas José tá passando por.

Coisas que tem um grande Impacto nas suas emoções primeira delas ele é retirado da sua casa José não recebeu uma proposta para assinar um contrato e fazer um negócio não ele foi retirado uma coisa é sair por vontade própria outra coisa é sair sendo expulso do ambiente José começou a incomodar os seus irmãos por conta do des Deso Profético que Deus revelava para ele.

Alinhado com o destino Profético que Deus revela para José existe o comportamento de José como quem já se comporta como aquele que não governa mas um dia vai governar e as pessoas às vezes elas ficam extremamente desconfortável com a nossa postura com a nossa forma de nos comportar e de agir na vida mas muitas das vezes a nossa forma de se comportar já indica onde nós vamos chegar e o nosso destino às vezes.

Acaba mexendo com muita gente antes que ele seja estabelecido mas eu tenho uma primeira palavra profética para liberar pra sua vida pode até haver desconforto no ambiente alguém pode até desenvolver uma irritabilidade por conta da sua postura Mas fique tranquilo porque Quem anunciou o seu destino vai garantir o começo o meio e o fim Quem anunciou para você é fiel para estabelecer e eu vim.

Profetizar nessa noite cada palavra lançada sobre a tua vida será estabelecida pegue na mão de alguém não fecha esse microfone não faz isso não irmão ajuda eu tô aqui cheio de dor de ouvido tô com tip estourado você fechar o microfone vai dar ruim para mim segunda coisa José vive a venda para a feira de escravos alguém que era livre agora Tá experimentando a condição do outro gerir a sua vida José perdeu a liberdade ele.

Perde o quê o direito de ir e vir quando uma pessoa ela nascia numa cala já como escravo não era tão impactante para ela olhar para esse cenário e entender que ele é privado que ele tem mais deveres do que direitos mas para alguém que foi livre a vida toda de repente ter a sua vida modificada e alguém privá-lo dessa Liberdade isso aqui gera um dano traumático muito grande porque ele vai ter que se comportar dentro de uma vida.

Que ele nunca conheceu que ele nunca teve acesso e que ele nunca premeditou na sua história viver então é o seu segundo dano traumático que José vai sofrer na sua vida terceiro dano traumático acusação infundadas sem verdade só por causa da vaidade de uma mulher que se sentiu rejeitada porque José se negou a deitar com ela e porque ela está sendo rejeitada ela desenvolveu a necessidade de fazer Vingança então ela vai punir.

José punindo inventando uma mentira que vai culminar em José na prisão Então são quatro eventos traumáticos que José vive na sua história perda da casa retirada do Aconchego do pai depois ele vai pra feira de escravo pede a liberdade acusações sem fundamento e prisão ele está vivendo o tempo todo a repetição de coisas que vão mexendo na sua vida e todo contexto mostra que tem um único elemento que fere José o tempo inteiro é.

O quê pessoas o tempo todo tem pessoas na vida de José ferindo ele o tempo todo tem pessoas na vida de José alterando a rota da sua vida o tempo todo Tem pessoas que não sabem lidar com José porque aonde ele chega Tem alguém fazendo com que José viva uma mudança que não é saudável mas quando eu olho para isso eu vejo José não sendo sequelado pegue na mão de alguém libera.

Essa profecia aqui diga para ele independente do que você passar você não vai ser sequelado por quê Porque José não vive o excesso de passado e também não vive o excesso de futuro ele sabe lidar com esses dois tempos O que passou passou não pode ser modificado Mas pode me ensinar alguma coisa e o futuro eu ainda não tenho acesso mas eu vou viver um dia de cada vez não sei o que me reserva não.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Sei o que Deus me trouxe que nessa noite para dizer para alguém pare de olhar

    Para o passado e para de ter ansiedade para o futuro se concent no teu presente é hoje trabalhe Produza Execute planeje porque uma hora o céu explica o que você não entende hoje Por que que as pessoas têm depressão que a depressão é isso excesso.

    De passado e excesso de futuro é alguém que o tempo todo tá olhando para trás e alguém o tempo todo que tá ansioso temeroso com que vai vir pela frente basta cada dia o seu mal Aprenda a viver um dia de cada vez tem uma canção que diz eu não sei o que Deus irá fazer mas eu sei que vai ser perfeito como tudo que ele faz as.

    Imperfeições acontece na nossa na nossa jornada de vida elas não estão em Deus Então guarde isso aqui no seu coração tudo que o céu tem estabelecido para deliberar na sua vida não foi tocado e nem modificado está intacto os acidentes a gente vive em nós mas o que Deus tem para nós não vai ser descaracterizado então descansa o seu coração e a sua alma porque hoje você vive o choro amanhã você vive alegria hoje você não.

    Entende nada amanhã o céu explica hoje é difícil e complicado mas amanhã a glória de Deus vai aparecer pegue na mão de alguém e diz para ele se se concentre no hoje não tá muito feio Diga de novo se concentre no hoje mas espa aí vivendo tantos eventos traumáticos vivendo grandes impactos na sua vida como é que José dá.

    Conta que emocional É esse aqui se a gente percebe principalmente no século XX que a gente lida com muitas pessoas que T as suas emoções adoecida e aí eu comecei fazer um caminho emocional de José dentro desses eventos da sua vida a primeira coisa que eu percebi José apenas vive sem distrações que que é distração distração é atenção dividida quem divide atenção.

    Cabra perdendo a importância daquilo que de fato é importante e relevante vamos pensar em alguém que tá dirigindo e essa pessoa está no celular o que ela tem atenção dividida ela corre o risco de ter um dano físico ela corre o risco de atropelar alguém e ela corre o risco de sequelar a própria vida porque ela não focou no que era mais importante no quê na estrada ela está dividindo atenção.

    Porque alguma coisa nesse momento parece ser tão interessante quanto o comando daquilo que ela deveria exercer quando você divide a atenção vivendo a distração você compromete os seus resultados mas quando eu olho para José o posicionamento dele é de alguém que tem foco quem tem foco não se embaraça quando o outro diz assim mas eu não fui com a cara dela ok Você não foi com a minha vá com a sua e eu continuo seguindo o meu caminho quem tem foco não fica perturbado pelo comportamento.

    Externo porque o que o outro faz não afeta ele ele tem um foco ele sabe para onde vai o apóstolo Paulo diz eu vou me esquecendo das coisas para que traz me fica e prossigo para o alvo da Soberana vocação que há em Cristo Jesus Ou seja eu sei para onde eu estou indo eu sei o que eu estou fazendo Ah mas tem gente aqui causando um problema então ele vai causar problema sozinho Ah tem aqui alguém querendo brigar Então ele brigue.

    Com ele porque brigar comigo ele não vai tem alguém aqui em guerra então a guerra dele não é minha você tem que focar no objetivo principal tem coisas acontecendo na sua vida para lhe roubar do Propósito original mas o senhor me trouxe aqui para dizer assim como José que vive vários danos traumáticos mas ele não se rende a eles porque ele tem o único foco Qual é o seu foco ficar bem pegue na mão do teu irmão diga assim você tem que ficar bem não mas eu queria que você falasse mais bonitinho esse.

    Negócio diga pro seu irmão fique bem sabe por quê se você ficar bem Todas As

    Coisas que passar na sua vida serão bem-sucedida eu estava dizendo Hoje à tarde conversando com a minha equipe eu disse olha não me traga problema Principalmente quando eu estiver indo pregar eu não quero saber de problema ai que o Fulano disse que não quero por qu.

    Porque uma pregação ela tem a ver com o seu estado emocional quem canta sabe que isso influencia tem a ver com o nosso estado emocional porque uma pessoa emocionalmente abalada quando ela tá cantando el vi trava nas suas cordas vocais uma pessoa que tá pregando emocionalmente abalada ele pode pregar uma mensagem aum mática e não uma mensagem que de fato seja relevante Então a gente tem que aprender a pagar esses focos esses incêndios de coisas.

    Que na verdade atravessam o nosso caminho para mexer com a gente e nos levar um desequilíbrio você tem que est focado no que você tá fazendo e no que você tá produzindo então aprenda a calar a voz de gente que só tem veneno na boca para envenenar a sua alma não faz o que você faz não sente o que você sente não carrega o que você carrega mas tem sempre um palpite para querer ficar medindo você ou comparando você com alguém aí tem gente que ainda cai nessas conversinha de gente desocupada porque.

    Quem tá cuidando da sua vida não tem tempo para cuidar da vida dos outros o céu tá dizendo tem muitas coisas acontecendo à sua volta só para tirar você do Objetivo princip pau mas se concentra eu não vou ser guiado pela fala dos outros eu vou ficar bem mas pastor eu tô sendo perseguido A Perseguição não vai te matar mas estão falando mal de mim o justo não se justifica Ah mas estão se levantando.

    Queer calar a boca do inimigo Produza resultados fique bem porque uma vez a a Bíblia diz que gaio recebeu um recado meu discípulo muit Amado alguém que tem boas obras que é solidário e que sabe receber os missionários Eu espero que você esteja bem e que vá bem a sua alma independente do trabalho que você promove na vida dos.

    Outros O interessante é que você esteja bem e que vá bem a sua alma não não é mais importante o que você faz o mais importante é como você está Você pode falar isso para alguém não é mais importante o que você faz o mais importante é como você está Então o senhor me liberou uma palavra para dizer a você fique bem fique descansa a tua alma eu sei que tem momentos que é desafiador descansar a alma mas você tem que aprender a dar comando para ela a.

    Bíblia diz que o salmista Davi várias vezes diz Ô minha alma porque está perturbada e Abatida espera somente em Deus Porque Dele vem a sua salvação no Exercício da verbalização tem poder tem hora que a nossa mente precisa ouvir a nossa voz para dar comando pra nossa alma ah eu tô tão angustiado não deixe isso preso não abra a tua boca e diz para essa angústia eu sei que o meu redentor vive e que por fim ele vai se.

    Levantar isso aqui é só um estado temporário não é realidade absoluta aprenda a conversar com a sua alma então José não tem distrações a segunda coisa que me chama atenção no comportamento de José é que ele é proativo ele é alguém que está focado produzindo resultados Independentes dos ambientes e do que acontece ele ficou escravo mas quando chegou na casa de potifar ele deu nome paraa casa de Poá.

    Porque potifar era alguém relevante paraa sociedade mas o nome dele nunca apareceu na história mas quando José chegou na casa de potifar o nome de potifar apareceu por quê Porque José dá visibilidade para ele fazendo o quê gerando resultados pera aí ele acabou de ser deixado pelo seus irmãos arrancado do convívio paterno ele foi vendido tá privado de liberdade mas diz a Bíblia que quando ele coloca a mão em tudo que H na casa de potifar.

    Prospera ele produz tanto que potifar olha para ele e diz o seguinte a partir de hoje o governo e o andamento dessa casa está sobre a sua mão aí eu vim dizer para você que independente do trauma da situação da tempestade da da tribulação que você esteja vivendo isso não te impede de produzir resultados você precisa produzir resultados não mas eu tô na fase mais difícil da minha vida.

    Ela não tem poder para interferir no que você pode produzir e fazer acontecer José não vive o seu melhor tempo não vive a sua melhor fase mas ele entrega o seu melhor ele entrega a lei do que se pede porque José não foca nas dores José tá focando nas oportunidade outra coisa interessante é que algumas pessoas vão est vivendo a vida que deveria porque você não se resolve com as coisas que aconteceram.

    Com você se você não se resolver com as coisas que aconteceram com você todo presente todo futuro vai ser um problema na sua mente ele foi vendido ele não tá mais em casa ponto Qual é a realidade que ele entendeu Não dá para voltar para casa não dá para ir atrás do meu pai eu agora não sou livre eu agora sou escravo Essa é a minha realidade hoje então se essa é a minha realidade hoje eu não vou lutar.

    Contra isso porque toda a dor só é resolvida quando ela é enfrentada não é que ele não sentiu a dor ele sente a dor mas ele entende que a vida precisava continuar eu fui traído você não é o primeiro não não vai ser último mas você não pode deixar essa traição Virá uma prisão na sua vida a vida segue continue caminhando crie uma nova ideia de vida para que seja estabelecida olha para o.

    Alvo e caminha em direção a ele José aceitou eu não tô na casa de meu pai alguem viu José trabalhando na casa do pai não na casa do pai ele tinha privilégios mas quando ele entendeu que ele é escravo ele entendeu aqui eu preciso trabalhar aqui nesse ambiente que não é o meu eu preciso gerar resultados então para gerar resultados a minha dor não pode ter força sobre a minha vida Deus me trouxe aqui para dizer eu vou liberar sobre você um tempo de governo onde você vai ter poder para dominar as suas dores e não ser dominado.

    Por elas não eu vou falar de novo para que você receba isso no seu coração Deus está liberando pra sua história um tempo de governo onde você vai ter poder para dominar as suas dores e não ser dominado por elas você vai produzir você vai crescer é Profético um tempo de liberação de criatividade pra sua mente você vai criar coisas você vai criar estratégia você vai elaborar projeto o.

    Que você não tiver Deus vai te dar Deus vai te conectar a p Deus vai te acessar em ambientes e você vai ter resultados e detalhe é para Jesus aplaude sem miséria e detalhe pega essa chave Profética Se prepare porque os seus resultados vão te colocar no coração de quem tem autoridade Em algum momento da sua.

    Vida uma coisa para te beneficiar não eu vou dizer de novo porque nós estamos debaixo de um tempo Profético os seus resultados Ah mas são tão pequenos não importa não é o tamanho do que tá gerando o fato é que tá gerando alguma coisa Deus vai te colocar no coração de alguém que vai favorecer você o potifar tá favorecendo José em quê aparentemente e agora no tempo presente nada mas quando a mulher dele contou uma mentira que era digno de de pena de morte esse.

    Potifar faz alguma coisa que coloca José na cadeia mas não tira a vida dele nem a imagem dele foi manchada porque ele não chegou na prisão recebendo esculacho ele chegou na prisão governando ela Deus vai te colocar no coração de alguém que tem autoridade para auxiliar você nos piores momentos da sua vida Eu tô profetizando que se você for capaz de gerar resultado Deus vai te dar conecções.

    Poderosas prepara porque um dos sinais de que eu vou governar é que Deus Primeiro me alinha quem governa Quando você vê Deus tocando seus níveis de relacionamento para relacionamentos relevantes não é relacionamento que só faz resenha que só tira fotinha que só vai pra churrascaria que só chama para comer ou senta na roda para falar mal dos outros não não não isso não agrega nada isso só mantém você.

    No estado onde você está mas quando Deus quer te levar para um nível maior ele te alinha pessoas de autoridade que vão te elevar primeiro a mentalidade porque quando você começa a andar com quem é bom automaticamente você vai ser obrigado a ficar bom também ou tu fica bom ou você cai fora quando você começa a andar com alguém que é estiloso automaticamente antes de você sair de casa para encontrar essa pessoa você dá duas olhadas no espelho assim não não no nível que o Fulano anda não dá para eu.

    Ir assim não sim ou não pegou alguém aqui dá um glória para disfarçar para fingir que não foi com você Eu sei que existe pessoas que elas estão acostumadas a comer e a comer muito aqueles pratão de pedreiro mas quando elas anda com alguém que sabe se alimentar direito que tem uma boa alimentação saudável ela nem oua encher aquele prato de pedreiro ela fica até com medita alguém olha e fala nossa mas você vai comer sua isso não tô satisfeito né não é que ele foi constrangido com alguém que tem um padrão de vida diferente e que já tá.

    Mexendo alguma coisa na mente dele liberou uma chave liberou o gatilho e a ideia que ele tem é que ele precisa melhorar Deus vai te aliançaram trazer para você a mensagem de melhoria de crescimento de governo e de desenvolvimento Aleluia olha para cá agora tem outra chave.

    poderosa para mim Isabel uma das características de alguém que mais tem poder é alguém que tem capacidade de não reclamar do que está acontecendo você viu jusa reclamando José tá falando mal do Egito José tá construindo uma Vingança na cabeça para o dia que encontraram seus irmãos José tá nutrindo raiva da mulher de potifar.

    Não ele não reclama por qu ele tem governo sobre ele ele tem governo sobre dores e Emoções ele aceita o que acontece com ele porque ele resolve ele aceita e aliás ele tem o governo do comportamento das pessoas para com ele e a terceira coisa é que ele consegue governar qualquer ambiente onde ele for colocado isso é poder isso aqui não é para qualquer pessoa aí eu pergunto para.

    Você se a sua realidade de vida depender do que sai da sua boca você governa ou você é aprisionado porque tem gente que o tempo todo tá falando mal de si tá falando mal do povo tá falando mal da cidade tá falando mal da igreja fala mal do Pastor tá falando mal de Deus nada tá bom se chove porque chove se tá sol porque tá sol o irmão prega falando alto É porque fala alto Se Prega pegando baixo a tá me dando sono se a igreja o Ministério de.

    Louvor canta quatro louvores cantar para que isso tudo se canta menos Nossa mas já é não é assim não aqui não tem não só lá em Caeiras que tem e no Rio de Janeiro aqui não tem essas coisas não mas só para dar um Norte tem gente que o tempo todo tá reclamando do corpo tem gente que o tempo todo reclama do filho do marido tem gente que o tempo todo reclama Nossa mas até agora Deus não me deu Vitória da sua boca só sai.

    Reclamação eu não ando com com gente que reclama se reclamar primeira vez não tem oportunidade para fazer a segunda porque o que você fala constrói o ambiente que você vive fala para alguém o que você fala transforma ou cria o ambiente que você vai viver se você reclama da terra onde você está como é que essa terra tem.

    Autoridade para te gerar recompensa se você reclama da terra que você está como é que você vai colher nessa terra porque quem Reclama não planta se não planta não colhe porque a colheita é opcional mas a colheita é obrigatória ah não mas eu eu eu tô até te aprontando mas não tô gostando do que tá colhendo Então para de reclamar e vai mudar o que você tá plantando na terra porque não dá para colher batata plantando goiaba você reclama mas não faz nada para mudar Martin Luther King vai dizer o mal que eu aceito sem protestar é Eu também sou.

    Responsável por ele porque eu coopero com ele então tem coisas que não é culpa do diabo tem coisas não é que o irmão está com inveja tem coisas que a culpa é sua e tem gente que ele transfere pro outro a culpa o momento topo ele só não tem coragem para se responsabilizar e dizer não não isso aqui foi culpa minha isso aqui foi eu que deixei de fazer isso aqui foi eu que deixei escapar não o senhor está dizendo para alguém aqui.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=iPuPHP_R0I0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem