Pr. José Carlos de Lima - Se Você Se Acha Importante, Deus Tem Outro Para Colocar No Seu Lugar

Pr. José Carlos de Lima - Se Você Se Acha Importante, Deus Tem Outro Para Colocar No Seu Lugar estão iniciando os trabalhos de culto desta noite nosso pai celestial te agradecemos pelo dia de atividades e a noite que chegou para estarmos no temp te adorarmos a nossa alma bendiz ao teu nome e te agradecemos pelo teu cuidado livramentos e proteção dispensado a cada um de nós ajude-nos a.

Pr. José Carlos de Lima - Se Você Se Acha Importante, Deus Tem Outro Para Colocar No Seu Lugar

Prestarmos este culto de adoração e de gratidão e de reconhecimento por tudo que a nós tens feito bondoso Deus Te pedimos pelos nossos irmãos trabalhadores do Evangelho missionários famílias que sejam preservados do Mal Senhor nos dê um culto abençoado com a presença do teu espírito santo e com a tua glória sobre nós pai bendito tudo te.

Agradecemos te pedindo pelas autoridades constituídas do nosso país sejam elas civis militares e eclesiásticas bondoso Deus te agradecemos tudo em nome do Senhor Jesus amém amém Vamos louvar a Deus com o Hino 143 da arpa cristã Tu és para mim o verdadeiro.

amigo tu és para mim o verdadeiro amigo só em ti meu redentor vou confiar defende-me do mundo do perigo ansioso eu te quero encontrar vem levar-me para.

Perto do teu grande e bondoso coração sempre Avante e bem certo com Jesus eu vou andando para siã vem já Senhor com tua graça imensa ajudar-me a levar a minha.

Cruz fazendo-me sentir real presença do Consolador Divino ó Jesus vem levar-me para perto O teu grande bondoso coração sempre.

Avante e bem certo com Jesus eu vou andando prã Jesus tu és a minha esperança e contente eu desejo te seguir a ti orando com perseverança.

Para que me guarde sempre de cair vem levar-me para perto do teu grande bondoso coração sempre Avante e bem certo com Jesus eu vou andando .

pras em levar-me para perto do teu Grand boso coração sempre Avante e bem certo com Jesus eu vou andando para C al o bom pastor buscou-me já longe do.

Redio 156 Deus segui me bem distante do seu lugar no céu se em Vós amante achei que tu és meu jamais senti tão grande amor como estee do meu bom.

Passor se Jesus amou-me com amor buscou ele mesmoo restaurou me a Deus o seu sangue restaurou a Deus por ele sou.

Querido que graça Sá pois ele foi Fer a fim de me salvar assim ovelha deou e com o seu rebanho sim Jesus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amou com amor buscou

    Ele mesmo restaurou meha Deus o seu sangue restaurou a Deus prossigo Alegre agora Deus D poder.

    Cabal e Graças Salvadora protege-me do mar o bom pastor comigo está meus passos ele guia sim Jesus amou-me com amor.

    Buscou ele mesmo restaurou me a Deus o seu sangue restaurou a Deus aleluia glória a Deus sim Jesus.

    Amou-me amou ele mesmo restaurou me a Deus o seu sangue restaurou a Deus glória a Jesus o hino de número 155.

    Aleluia teu poder teu poder teu poder Alelu a Deus imploramos nosso salvador teu poder teu poder teu poder Divinal poder seu poder eu poder eu podera.

    se eu pod com olho sim vem nos fungir pai Celeste faz-nos fruir pod.

    Poder tu já Prometeste derramar tuas bên s e nos revestir com poder com poder com poder com o fogo.

    Vemar deu poder teu poder teu poder teu poder teu poder teu poder .

    senhor queou teu poder teu poder poder como a brisa queiras assoprar te poder teu poder pod Deus bendito vem nos outorgar.

    Com poder com poder com poderia glória Jesus aleluia aluia como a brisa queiras a soprar.

    Deus bendito vem nos outorgar poder poder perene e doce comunhão .

    Com poder com poder com poder precisamos de poder de Deus em nossas vidas para atravessarmos as plagas deste deserto Jesus está voltando e precisamos estarmos devidamente cheios da Graça de Deus para atravessarmos estes momentos finais da.

    Igreja aqui na terra queridos irmãos O nosso tempo é muito precioso e eu quero convidar a toda a igreja para De Joelhos buscarmos ao Senhor em oração e e eu quero encarecidamente pedir as orações da igreja em favor de um casal de irmãos que tiveram hoje pela manhã em nossa casa aquele irmão estava muito aflito a esposa muito doente e nós pedimos a Deus misericórdia.

    E Oramos por eles e eles voltaram para a cidade aonde Residem eu disse para eles continue confiando em Deus que ele não mudou ele é o mesmo ontem hoje e o será eternamente Orem por este casal de irmãos De Joelhos vamos buscar ao Senhor louvemos o nome do senhor com o hino 561.

    561 Que bênção que benção a lua brilhando no espaço 561 aló Que bênção a lua brilhando no espaço que benam as ondas que rolam no mar que bençam as flores brotando nos campos mas a maior.

    Bênção eu vou te contar Jesus me salvou dos pecados meus Que bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou dos pecados meus Que bênção.

    Jesus Que benção Meu Deus Que benção as aves que cantam e Encantam que bam crianças em simples brincar Que bênção rebanho fando entre os rio mas a maior bênção.

    Eu vou te contar Jesus me salvou dos pecados del Que bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou pecados meus Jesus que B Meu Deus Que bem são.

    Amigos que a me procuram que bão a pátria a qual posso amar am que bão família saúde fto curar a maior benção eu vou te comar Jesus me salvou dos.

    Pecados meus Que bênção Jesus Que bênção meu Deus Jesus me salvou os pecados seus que venam Jesus que é Bênção meu Deus Jesus me salvou dos.

    Pecados meus Que bênção Jesus tem bênção meu Deus Jesus me salvou os pés aos me Que benção Jesus Que benção o meu Deus por gentileza fiquemos todos em.

    Pé vamos proceder a leitura da palavra de Deus no capítulo 13 da carta do apóstolo São Paulo aos romanos capítulo 13 Versículos 8 ao de número 14 o amor ao próximo a vigilância a pureza a ninguém devais coisa alguma a não ser o amor com.

    Que vos ameis uns aos outros porque quem ama aos outros cumpriu a lei com efeito não adulterarás não atarás não furtarás não darás falso testemunho e se algum outro mandamento tudo nesta palavra se resume Amarás o teu próximo como a ti mesmo o amor não faz.

    Mal ao próximo de sorte que o cumprimento da lei é o amor e isto digo conhecendo o tempo que é já hora de despertarmos do sono porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé a noite é passada e o dia é chegado rejeitemos pois as obras das trevas e vistamo-nos das armas da.

    Luz andemos honestamente como de dia não em glutonarias nem em bebedeiras nem em deson nem em dissoluções nem em contendas e inveja mas revesti do senhor Jesus Cristo e não tenhais cuidado da carne em suas concupiscências e todos dizem Amém estaremos orando considerando alguns pedidos que serão apresentados.

    Ados Pastor cino Felipe orando ao Senhor Saúdo a Igreja com a paz do Senhor amém Oremos nosso Deus amado pai que está nos céus nós te louvamos senhor estarmos na tua casa nesta noite pelo dia de vitória que tem nos concedido por tudo quant sen tem feito nossas vidas senhor pedimos a tua bênção a tua proteção sobre nosso pastor presidente pastor Carl do Lima sua esposa seus filhos toda sua casa família o.

    Ministério da Igreja tanto na capital como em cada cidade do interior nos dá a tua bênção Senhor a tua proteção Estenda tuas mãos senhor da glória para dar saúde aqueles se encontra enfermo Senhor ó Deus todo poderoso assim fala conosco nesta noite usa o teu servo como sempre o senhor tem usado para todos nós senhor aqueles que estão igreja aqueles que estão senhor ouvindo e assistindo através da internet que venham senhor.

    Ser alcançados pela tua palavra que receba a tua bênção nesta noite e a tua proteção Deus eterno nós te Oramos em nome de Jesus meus irmãos quero vos pedir que abram as vossas bíblias no Santo evangelho segundo escreveu o evangelista.

    São Lucas no Capítulo de número 8 e o Versículo 17 São Lucas 8 e17 porque não há coisa oculta que não haja de manifestarse nem.

    Escondida que não haja de saber-se e vir a luz tudo que está oculto aleluia tudo que está escondido tudo que aos nossos olhos podemos julgar ninguém nunca vai saber por incrível o que pareça até os.

    Segredos do coração são revelados por incrível que até os segredos do coração são revelados Não há coisa oculta que não se há de manifestarse nem.

    Escondida que não haja de saber-se e vir a luz ao conhecimento Eu costumo dizer que aquilo que a polícia científica até hoje não conseguiu descobrir crimes que estão ainda a ser.

    Revelados descobertos vira a luz o Deus dos céus a quem nós servimos ele sabe todos os segredos dos homens e nada ficará oculto e eu quero pedir as vossas orações para falar sobre um assunto que não falamos sempre.

    Sobre o tempo e as circunstâncias digam comigo tempo tempo e circunstâncias circunstâncias e eu gostaria que os irmãos abrissem as vossas bíblias em Salmos 31 e o verso.

    15 digam todos assim os meus tempos os meus tempos estão nas tuas mãos estão nas tuas mãos livra-me das mãos dos meus inimigos livra-me das mãos mão dos meus inimigos e dos que me perseguem e dos que me perseguem aleluia glória os meus tempos me o tempo de cada um de nós estão nas mãos de.

    Deus no livro do Eclesiastes Capítulo três vamos lá e ver o que que diz a Bíblia no verso 1 Eclesiastes 3:1 quem teria disposição de ler tudo tem seu tempo tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu tudo tem o seu tempo.

    Determinado tudo tem o seu tempo determinado tudo tudo tudo tudo tudo se a Bíblia diz que é tudo é tudo não é uma parte não é um tiquinho como alguém diz não é um pedacinho tudo tem o seu tempo tudo tem o seu tempo vamos parar no verso segundo H tempo de.

    Nascer tempo de morrer tempo de plantar tempo de arrancar o que se plantou tempo de nascer se faz festa convida amigos antigamente se fazia licor era eu sou do tempo daqueles vasilhames de vidro que se fazia licor e convidava a família e quando um menino nascia tinha um número de fogos que soltava quando era uma menina tinha outro número de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3iGVBckFKMc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem